Cuiabá MT, 03 de Dezembro de 2021 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Lara e Nayara repetem resultado de Pequim e estão fora das Olimpíadas  
  07/08/2012 - 06:29  
 Brasileitas terminaram na 13ª colocação e ficam fora da final 
Reprodução

 A dupla brasileira do nado sincronizado Nayara Figueira e Lara Teixeira ficou perto de se classificar para a final dos Jogos Olímpicos de Londres, na manhã desta segunda-feira, no Centro Aquático da capital britânica. Elas conquistaram a nota 87.000, um pouco abaixo dos 87.100 do último domingo. Porém, com a soma de 174.100 as brasileiras acabaram na 13ª colocação e ficaram de fora da decisão da competição entre as 12 melhores duplas.



As atletas, que não chegaram à final da Olimpíada de Pequim, em 2008, e foram bronze nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, tiveram sua apresentação bastante aplaudida pelo público presente na capital britânica.



A dupla russa, Natália Ishcenko e Svetlana Romashina, terminou a fase de classificação em primeiro lugar com a nota 196.800. Em segundo vieram as chinesas Xuechen Huang e Ou Liu, com 192.810, seguidas pelas espanholas Ona Carbonell Ballestero e Andrea Fuentes Fache, com 192.590.



Ao saírem da piscina, poucos minutos depois da apresentação, as brasileiras se mostraram bastante apreensivas com o resultado e até então não tinham certeza sobre a classificação à final. Lara e Nayara ficaram na 12ª colocação durante algum tempo, mas caíram para a 13ª ao final da apresentação das americanas Mariya Koroleva e Mary Killman, que terminaram na décima posição.



"Os resultados não estão mais nas nossas mãos. Na verdade temos que esperar competição acabar para comemorar. Nunca podemos comemorar antes. Nosso trabalho foi feito. Estamos nas mãos deles", afirmou Lara, que se emocionou ao sair da piscina sem saber se a classificação viria.



"Estou um pouco emocionada. A gente queria muito essa final. Estamos há quatro anos esperando para chegar a uma final olímpica", completou Lara.



Nayara também não estava certa da classificação, mas diz que viu a torcida brasileira nas arquibancadas incentivando a dupla verde e amarela. "Vimos pessoas que nós gostamos na arquibancada, como a família da Lara e alguns amigos. Estamos muito felizes e agora é esperar para ver", afirmou.



A disputa pela medalha será realizada no Centro Aquático, às 11h (de Brasília). Como terminaram na 13ª colocação, as brasileiras são a dupla reserva, caso alguma das 12 classificadas não dispute a final.

 

 


Fonte: Mídia News



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1971724 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<