Cuiabá MT, 03 de Dezembro de 2021 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  LAND ROVER OU LANDER ROUBO?  
  17/11/2011 - 12:14  
 O questionamento é mais que justificável vez que, ao que se pode depreender a industria que produz o referido veículo tem sua sede na Inglaterra.  

         O questionamento é mais que justificável vez que, ao que se pode depreender a industria que produz o referido veículo tem sua sede na Inglaterra.

Como se sabe a compra dos tais veículos teria sido feita com intermediários que mantém negócios, ligações comerciais com a RUSSIA.    Só estamos perguntando e perguntar não ofende, ou não seria assim? Certamente!
       A histórica trapalhada da compra dos Landers Rovers, os quais o chefão da extinta AGECOPA, Eder Moraes foi o responsável ao que tudo indica ainda vai dar muito pano pras mangas, vez que, o que se comenta é que para amarrar a transação Eder Moraes teria dado   R$ 2,1milhões como sinal para uma tal de Global Tech que seria a intermediária da compra entre a AGECOPA e a RUSSIA.
       O que é necessário perguntar agora após toda celeuma criada depois que a imprensa derrubou o barraco, é quem vai meter a mão no bolso para ressarcir os Dois Milhões que Eder passou para a tal GLOBAL TECHR?
       Esse senhor Eder Moraes de duas uma, ou é um gênio ou idiota.
       Até onde se sabe o referido senhor não é nem uma coisa nem outra, se fosse gênio estaria em forma de lâmpada, não está, se fosse idiota não teria chegado onde chegou.
       Na verdade o referido mancebo é muito bem articulado, deve saber tudo das trapalhadas dos seus superiores imediatos e sendo assim dar cartas e joga de mão no ringue das pernadas em que tem sido arbitro há bastante tempo desde os idos em que foi guindada a direção do MT Fomentos no primeiro período do governo Maggi, e de lá até nossos dias esse moço tem subido cada vez mais, a ponto inclusive de ter assumido a Secretaria da Fazenda, bem como a pasta política mais importante do governo de Mato Grosso, a Casa Civil.
 
Epa! Vou cotar uma historinha.
 
       Veja bem: naquela ocasião acontecia o embate eleitoral entre o atual governo e seu principal concorrente, o engenheiro e serralheiro Mauro Mendes.
       As pesquisas de opinião mostravam um empate técnico entre os citados candidatos, ai nesse clima de tensão e duvidas, fui procurado por um advogado que tinha conhecimento de um elenco de mal feitos que pesava sobre o histórico do serralheiro.
       O citado causídico era na oportunidade uma espécie de assessor especial do Eder Moraes (ao menos se intitulava assim), e me propôs escrever uma matéria denunciando tais falcatruas a cargo daquele que se dizia um dos mais ético e próspero empresário, capaz de governarem Mato Grosso dentro do mais angelical padrão de probidade. Imaginem! A matéria foi produzida com anuência de um grupo de executivos da campanha do candidato contrário, entre os quais participou Eder Moraes que bateu o martelo deu o aval para a aquisição das provas daquilo que estaria sendo denunciado. 
       O efeito foi imediato, o serralheiro despencou nas pesquisas, o resultado prático é o que se viu. Por enquanto vamos aguardar com a calma que o fato requer, mais se for necessário temos não apenas e tão somente toda a documentação que foi veiculada em vídeo, mais também o nome de todos os personagens que participaram da reunião onde foi decidido que a denuncia deveria ser tornada publica.
    Após aquele episodio nunca mais tivemos qualquer contato com Eder ou com qualquer outro que participou da reunião só o prejuízo e transtornos nos restou! O Rapaz é ligeiro! Quanto os rolos dos Lander Rover têm motivos que justificam nossas duvidas que a grana que foi passada para a tal GLOBAL TECH , vai ter o mesmo destino que se tivesse sido amarrado no rabo do tatu. Cuida-te Silval. Pois não é?


Fonte: .



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1971687 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<