Cuiabá MT, 03 de Dezembro de 2021 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  DONO DA “VILMETAL” QUER DERRUBAR VALTENIR! PODE?  
  11/11/2011 - 22:22  
 Seria isso mesmo o que busca Mauro Mendes indo a Brasília fazer contra o Deputado Federal Presidente Regional do (PSB), partido pelo qual o dono da “VILMETAL” se candidatou por duas vezes. 

 

   Seria isso mesmo o que busca Mauro Mendes indo a Brasília fazer contra o Deputado Federal Presidente Regional do (PSB), partido pelo qual o dono da “VILMETAL” se candidatou por duas vezes: a primeira a prefeito de Cuiabá quando foi derrotado por Wilson Santos, e no segundo embate eleitoral teve suas pretensões de governar Mato Grosso frustrada, vez que Silval Barbosa passou por cima da sua candidatura como um trator de esteira (D8)?
 
        Logo se pode perceber que Mauro Mendes agora já inicia outra peregrinação em busca dos votos que supõe poder conseguir para se eleger, não se sabe a que cargo nas próximas eleições.
        O imbróglio entre Mendes e o deputado, presidente do partido ao que se pode presumir, ainda vai ter desdobramentos imprevisíveis e ninguém seria capaz de avaliar no momento. Ao que se sabe a viagem de Mendes a Brasília se destinou a adquirir amparo do senador Maggi para juntos tentarem queimar o nome do deputado Valtenir junto à direção nacional do PSB. Quem sabe até, no sentido de destituí-lo da presidência da sigla no Mato Grosso, para assim facilitar a ascensão de Mendes para o mesmo posto.
 
        O que se pergunta é o seguinte: Qual o peso de Blairo Maggi no sentido de apear o deputado Valtenir da presidência do PSB e no seu lugar empoleirar o dono da “VILMETAL”? Vamos esperar pra saber até onde Maggi pode ajudar o seu detrator na campanha passada. Ao que se pode perceber a briga de Mauro Mendes e Blairo Maggi era apenas um disfarce, já que ambos agora se abraçam e sorriem numa demonstração de amor à causa comum: o poder!
 
O povo está atento e por suposto não vai cair na arapuca que estão tentando armar para pegar otários, ao contrário dos personagens que representam essa farsa, o povo ainda guarda uma certa reserva de pudor. Pois não é?   
              

Autor Iváldo Lucio



Fonte: .



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1971739 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<