Cuiabá MT, 22 de Outubro de 2021 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  O empresário Edgar de Castro Pinheiro Junior, proprietário de bar tradicional em Cuiabá morre aos 39 anos devido à complicações da Covid  
  27/02/2021 - 10:53  
  O empresário Edgar de Castro Pinheiro Junior, morreu aos 39 anos, na madrugada deste sábado (27), em decorrência de complicações pulmonares causadas pelo novo coronavíru (Covid-19). 
O Documento

 O empresário Edgar de Castro Pinheiro Junior, morreu aos 39 anos, na madrugada deste sábado (27), em decorrência de complicações pulmonares causadas pelo novo coronavíru (Covid-19). Ele estava internado desde a semana passada no Hospital de Referência à Covid-19 de Cuiabá – antigo Pronto Socorro Municipal.

A família estava em férias em Maceió (AL), quando começou a apresentar os primeiros sintomas. A esposa Daniela Tada e os filhos de 4 e 7 anos ficaram internados na capital alagoana, e Edgar retornou para Cuiabá. Após exames, confirmou que também havia contraído a doença.

Como os sintomas eram graves, foi internado no dia 17 e com o quadro agravado ainda mais, o empresário precisou ser intubado na UTI da unidade de saúde com 90% dos pulmões comprometidos, onde morreu nesta madrugada. Ele era proprietário do tradicional Bar do Edgare, na região da Arena Pantanal.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens ao empresário. Devido às normas sanitárias, não haverá velório. O enterro será neste sábado, em Cuiabá.



Fonte: Da redação do Jornal O Documento



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1937212 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<