Cuiabá MT, 22 de Novembro de 2019 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Emanuel surpreende e decreta tolerância zero contra espera de pacientes nos corredores do PSM (vídeo)  
  26/04/2019 - 19:39  
 O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) fez visita surpresa ao antigo Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, no bairro Bandeirantes, e disse que esteve no local para decretar, definitivamente, tolerância zero contra espera de pacientes nos corredores da unidade pública de saúde. 
odocumento

 O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) fez visita surpresa ao antigo Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, no bairro Bandeirantes, e disse que esteve no local para decretar, definitivamente, tolerância zero contra espera de pacientes nos corredores da unidade pública de saúde.

Pela primeira vez em décadas, segundo o prefeito cuiabano, os corredores do atual Pronto Socorro Municipal estão vazios, “resultado de um grande trabalho pela humanização da saúde pública. Mais que promover o bem-estar para a população, essa atitude mostra o comprometimento com a nossa gente”, diz o prefeito em um vídeo nas redes sociais.

“Hoje, dia 25 de abril, estou chegando para uma visita surpresa aqui no atual Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Desde o início da semana abrimos mais 126 novos leitos de enfermarias clínica, com o objetivo de decretar tolerância zero em pacientes nos corredores”, afirmou.

O prefeito percorreu os corredores do Pronto Socorro e conversou com pacientes e familiares. “Isso aqui vocês lembram, era igual uma cena que parecia um campo de concentração, um campo de guerra, seres humanos jogados de qualquer jeito, em macas. Por isso a minha determinação em promover a humanização da saúde pública de Cuiabá”, explicou.

 
 
 
Conforme o prefeito, “lugar de paciente é no leito, é no quarto, sendo tratado com carinho, com respeito. Por isso que eu mesmo estou vindo aqui para mostrar para a população. Eu peço a vocês, se ver pacientes nos corredores, denunciem. Eu já mandei abrir novos leitos para que nenhum paciente precise ficar nos corredores”, informou.
 

 



Fonte: odocumento



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1299646 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<