Cuiabá MT, 22 de Novembro de 2019 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Primeiro ‘casamento comunitário’ LGBT de Cuiabá será realizado no mês de junho  
  22/04/2019 - 21:39  
 Casais de homens e mulheres gays, lésbicas, transexuais, travestis, bissexuais e intersexuais podem se inscrever para participar, no próximo dia 28 de junho, da ‘1ª Celebração Jurídico Ecumênica direcionada a comunidade LGBTI+ de Cuiabá’ e, assim, oficializar seus relacionamentos. 
olharconceito

Casais de homens e mulheres gays, lésbicas, transexuais, travestis, bissexuais e intersexuais podem se inscrever para participar, no próximo dia 28 de junho, da ‘1ª Celebração Jurídico Ecumênica direcionada a comunidade LGBTI+ de Cuiabá’ e, assim, oficializar seus relacionamentos. O evento contará com casamento civil, matrimônio com participação de algumas representações religiosas e, ainda, uma recepção para os convidados e convidadas.
Podem participar do evento somente casais que comprovarem carência financeira (hipo-suficiência), já que não haverá nenhum custo para os noivos ou noivas. A celebração é organizada pelo Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual, e conta com uma série de parcerias.

O local e o horário do casamento ainda serão definidos. De acordo com a organização, será disponibilizado também o empréstimo de roupas para os noivos e noivas. A festa será patrocinada por empresários parcerios, e o registro civil do evento é fruto de uma parceria com o Cartório do 3º Ofício de Cuiabá.

Podem participar todos os casais que que queiram oficializar juridicamente sua relação estável, casais que já tenham realizado sua cerimônia jurídica e desejam fazer apenas os votos perante sua comunidade religiosa, e também casais que queiram fazer apenas a renovação dos votos.

As inscrições devem ser feitas diretamente com o Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual, pelos telefones (65) 3623 -3089 ou (65) 98138-9648, ou diretamente na sede, na Avenida Dom Aquino,  nº 184, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Leia também:
Cartórios promovem casamentos gratuitos em Mato Grosso

 



Fonte: Isabela Mercuri - olharconceito



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1299644 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<