Cuiabá MT, 21 de Outubro de 2020 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Fazenda de donos de Escola em VG é invadida e suspeito morre em troca de tiros  
  22/04/2019 - 20:53  
  A fazenda “Nossa Senhora Aparecida”, em Rosário Oeste (113 km de Cuiabá), dos proprietários de uma Escola particular, em Várzea Grande, foi invadida por criminosos na madrugada de sábado (20.04). 
vgnoticias

 A fazenda “Nossa Senhora Aparecida”, em Rosário Oeste (113 km de Cuiabá), dos proprietários de uma Escola particular, em Várzea Grande, foi invadida por criminosos na madrugada de sábado (20.04).

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal, V.R.S, 58 anos, e P.G, 63, estavam na sede da fazenda quando foram surpreendidas pelos assaltantes.

Segundo informações do site Jangada MT, o casal foi agredido e trancado em um dos cômodos da casa.

Os suspeitos ainda conseguiram danificar as câmeras de gravação, quebraram as portas da casa, um guarda roupa, e cortaram diversos fios de instalações elétricas.

Eles conseguiram roubar uma caminhonete S10, além de diversos pertences do casal, e fugiram.

Já na entrada de Várzea Grande, a PM desconfiou de um veículo Polo que andava em alta velocidade vindo de Jangada. Ao se deparar com a Polícia, o motorista do carro tentou fugir, mas acabou capotando e caindo dentro de um buraco.

Ainda conforme a PM, o suspeito identificado como Rafael Figueiredo Moreira, 24 anos, então, teria saído do carro apontando uma arma de fogo para os policiais, que revidaram.

Ele foi ferido e encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande pelos próprios policiais, mas não resistiu e morreu no local.

Os outros dois homens, Jackson da Silva, 30 anos, e Diego de Jesus, 20 anos, foram encaminhados à delegacia. Um quarto suspeito teria conseguido fugir.

A caminhonete S10 roubada do casal foi encontrada abandonada na rodovia. No entanto, ela estava com o painel e a fiação elétrica danificados, já que os suspeitos haviam tentado localizar um possível rastreador.

Na casa do suspeito Diego, no Mapim, ainda foram encontrados dois rádios de comunicação e uma motocicleta Honda XRE300, sem placa. Foi constatado que ela também era roubada.

Ao todo, a polícia conseguiu recuperar, além da caminhonete e da moto, quatro perfumes, um celular Samsung, um celular LG, um celular Motorola, um botijão de gás, dois relógios, três televisores 32 polegadas, joias, motosserra e uma roçadeira, dentre outros objetos.

Segundo a PM, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas munições deflagradas, uma munição intacta, uma munição picotada, dois celulares e dois rádios de comunicação. (Com Jangada MT). 



Fonte: Por: Izabella Araújo/VG Notícias



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1502078 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<