Cuiabá MT, 22 de Fevereiro de 2019 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Prefeitura de Mutum convoca mais 39 aprovados em concurso público  
  26/01/2019 - 20:54  
 A prefeitura de Nova Mutum divulgou o segundo edital de convocação do concurso publico realizado em outubro do ano passado. 
Arquivo

 A prefeitura de Nova Mutum divulgou o segundo edital de convocação do concurso publico realizado em outubro do ano passado. Desta vez, foram chamados 39 aprovados para os cargos de agente administrativo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, agente de combate a endemias, dentista, nutricionista, técnico de enfermagem, merendeira, agente sanitário, psicólogo, frentista, guarda, mecânico e motorista.

Segundo a prefeitura, é necessário entregar a documentação e habilitações exigidas pelos cargos e seguir os procedimentos já previstos em outros editais. O prazo dado para que os candidatos se apresentem ao departamento de Recursos Humanos é de cinco dias úteis.

O primeiro edital, divulgado há poucos dias, convocou 40 aprovados para os cargos de auxiliar de biblioteca, guarda, merendeira, monitor de creche, monitor de transporte escolar, professor, veterinário e contador.

A prefeitura informou que mais de 7 mil pessoas se inscreveram no concurso público. Os cargos mais procurados foram os de merendeira, professor e monitor de creche.

No total, foram ofertadas 40 vagas para preenchimento imediato e 37 para cadastro reserva, com salários que variam de R$ 1.5 mil a R$ 6,8 mil. As provas escritas foram realizadas dia 21 de outubro.



Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza (foto:arquivo/assessoria)



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1102534 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<