Cuiabá MT, 21 de Abril de 2019 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Ex-secretário em Sorriso é empossado presidente da Empaer  
  25/01/2019 - 21:16  
 O novo presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), Renaldo Loffi (Alemão) foi empossado hoje, na sede da empresa, em Cuiabá. Sua nomeação é considerada técnica. 
Só Notícias (foto: João

O novo presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), Renaldo Loffi (Alemão) foi empossado hoje, na sede da empresa, em Cuiabá. Sua nomeação é considerada técnica. Ele destacou que recebeu como um desafio a missão de  tornar a empresa mais eficiente e atuante no serviço de Assistência Técnica, Extensão Rural (Ater) e inovações tecnológicas com a pesquisa. “Hoje estamos discutindo o rumo da empresa e como será daqui pra frente. A minha missão determinada pelo governador Mauro Mendes é resgatar a integração com a secretaria de Agricultura nos municípios, em benefício dos 104 mil agricultores familiares do Estado de Mato Grosso. Nosso trabalho é tornar a Empaer eficiente e com resultados para o homem do campo”, declarou.

Ele apontou que o foco também será manter as atividades de orientação e incentivo ao desenvolvimento rural sustentável e se reuniu com técnicos da empresa na elaboração de um novo modelo de atuação para os nove escritórios regionais de Sinop, Alta Floresta, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Juína, Rondonópolis e São Félix do Araguaia. E também, um planejamento estratégico para manter o foco em ações objetivas e bem estruturadas para toda a empresa.

Renaldo é técnico agropecuário e produtor rural. Trabalhou na Empaer em Sorriso durante 10 anos (1983 a 1993), foi secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município (1993 a 2004). No governo do Estado já foi secretário de Projetos Estratégicos, secretário adjunto de Agricultura e de Desenvolvimento Regional além de superintendente do Consórcio Intermunicipal Alto do Teles Pires.



Fonte: Só Notícias (foto: João de Melo)



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1142439 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<