Cuiabá MT, 22 de Fevereiro de 2019 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Somos o país que mais preserva o meio ambiente, diz Bolsonaro em Davos  
  22/01/2019 - 20:29  
 Com voz embargada ao começar e dizendo-se emocionado, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil é o país que mais preserva o meio ambiente e que a missão do seu governo será compatibilizar a preservação com o "necessário desenvolvimento econômico". O discurso durou cerca de seis minutos. 
FOLHAPRESS

 Com voz embargada ao começar e dizendo-se emocionado, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil é o país que mais preserva o meio ambiente e que a missão do seu governo será compatibilizar a preservação com o "necessário desenvolvimento econômico". O discurso durou cerca de seis minutos.

"Nenhum outro país do mundo tem tantas florestas como nós. A agricultura se faz presente em apenas 9% do nosso território e cresce graças à sua tecnologia e à competência do produtor rural. Menos de 20% do nosso solo é dedicado à pecuária. Essas commodities, em grande parte, garantem superávit em nossa balança comercial e alimentam boa parte do mundo", afirmou Bolsonaro.

"Nossa missão agora é avançar na compatibilização entre a preservação do meio ambiente e da biodiversidade com o necessário desenvolvimento econômico, lembrando que são interdependentes e indissociáveis."



Fonte: FOLHAPRESS



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1102499 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<