Cuiabá MT, 21 de Setembro de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Jayme Campos diz que povo está cansado de malandragem e pede apoio integral a Pedro Taques  
  03/09/2017 - 22:29  
 Jayme Campos cobrou dos líderes comunitários apoio e lealdade ao goverandor José Pedro Taques (PSDB), num momento em que sofre enxurradas de críticas, desferidas por diferentes segmentos. 
Olhar Direto

 Presença permanente nas cerimônias do governo, o secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, ex-senador Jayme Campos, aproveitou reunião recente com o movimento comunitário da Cidade Industrial para cobrar que não acreditem naqueles que, no passado recente, saqueram o Tesouro do Estado. Ele não citou nomes, mas claramente se referia à gestão anterior, no governo de Mato Grosso, comandada por PMDB, PT e PR, entre outros.
 
Jayme Campos cobrou dos líderes comunitários apoio e lealdade ao goverandor José Pedro Taques (PSDB), num momento em que sofre enxurradas de críticas, desferidas por diferentes segmentos.  Ele pediu todos de corpo e alma e não apenas “meia boca” no apio da Taques.

“Aqui não queremos meia boca, não. Mas a boca completa, preferencialmente com dentes. Pedro Taques deseja fazer um governo para o povo e está cumprindo o prometido”, disse ele, no palanque improvisado na porta da União Varzeagrandense de Associações de Bairros (Univab), no final de agosto.
 
“De malandro, o povo está cansado. Quem não tem compromisso com o nosso Estado, não merece crédito. Recentemente passou uma quadrilha por Várzea Grande, por Mato Grosso”, ponderou Campos, sem citar o nome do ex-prefeito Walace Guimarães (PMDB), cassado em 2015; e o ex-goverandor Sival Barbosa (PMDB).
 
Obras e reconhecimento
 Jayme Campos lembrou que a prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM) conquistou o apoio dos  21 vereadores, na Câmara de Várzea Grande, porque trabalha com seriedade e honestidade. “A sociedade varzeagrandense percebe a presença do municipio e as parcerias com o governo do Estado. E, por isso, temos o apoio dos 21 vereadores”, disse Campos.
 
Ao lado de Pedro Taques e de diversos vereadores, Jayme anunciou que, a partir da primeira quinzena de setembro, uma obra será entregue a cada oito dias, na Cidade Industrial. “Nós vamos inaugurar obras de oito em oito dias. Iniciamos com quadra de esporte, pavimentação, centro de imagem. Até chegar ao maior centro odontológico público do Centro-Oeste, com 20 cadeiras. É certo que, nos postos de saude [atualmente] só se faz extração. Agora o cidadão vai tratar da saúde bucal, com obturação e canal, entre outros serviços”, afirmou o secretário de Assuntos Estratégicos.
 
A Prefeitura de Várzea Grande está construindo o Centro Municipal de Imagem e, em poucos dias, começará a ser equipado. No local, serão instalados equipamentos com ressonância magnética, raio X e ultrossonagrafia – 36 especialidades. “O paciente já sai com exame pronto. Estamos investindo R$ 6 milhões, com oito máquinas para atender à população de Várzea Grande”, complementou Campos. Ele fala com a experiência de quem já foi três vezes prefeito de Várzea Grande.
 

 

 

 



Fonte: Ronaldo Pacheco, Olhar Direto



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 782479 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<