Cuiabá MT, 24 de Junho de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Vereadores do PSB em Cuiabá aguardam posição dos líderes para decidirem futuro  
  05/05/2017 - 18:51  
 Os parlamentares Misael Galvão, Marcelo Bussiki e Gilberto Figueiredo, este líder do PSB no Legislativo, se reúnem nesta quinta-feira, dia 4 de maio, para debater o assunto.  
O Documento

 Com a destituição de toda a cúpula do PSB em Mato Grosso, os três vereadores do partido na Câmara Municipal de Cuiabá aguardam uma definição dos principais líderes locais para decidir que rumo tomar caso não haja um entendimento entre o diretório estadual com a Executiva Nacional.

Os parlamentares Misael Galvão, Marcelo Bussiki e Gilberto Figueiredo, este líder do PSB no Legislativo, se reúnem nesta quinta-feira, dia 4 de maio, para debater o assunto. Mesmo com a possibilidade de expulsão do deputado federal Fábio Garcia por ter contrariado orientação da cúpula do PSB na votação da Reforma Trabalhista, Galvão, Bussiki e Figueiredo descartam nesse momento a transferência para outra sigla em Mato Grosso.

“Estamos recebendo convite a todo momento para filiarmos a algum partido. É todo dia proposta para deixarmos o PSB. Neste momento, não há nenhuma chance de deixarmos a sigla. Nós vereadores, eu, Marcelo e o Gilberto iremos nos reunir para discutir melhor a situação. A destituição também nos atingem”, disse o vereador Misael Galvão como outros dois parlamentares são ligados ao ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes.

Galvão faz questão de ressaltar que qualquer decisão sobre o futuro político-partidário passará por uma decisão dos principais líderes do PSB em Mato Grosso como os parlamentares federais Fábio Garcia, Adilton Sachetti, os deputados estaduais Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Savi, Adriano Silva, Oscar Bezerra, Max Russi entre outros. Ainda não há uma data agendada para se discutir a destituição de todo o diretório da sigla em Mato Grosso.



Fonte: O Documento



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 641318 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<