Cuiabá MT, 20 de Agosto de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Temer descarta demitir Maggi e 7  
  16/04/2017 - 15:32  
 Maggi foi citado pelo diretor João Pacífico como beneficiário de um pagamento de R$ 12 milhões para a campanha de 2006, quando concorreu a reeleição ao Governo de Mato Grosso. 
folha max

 O jornalista Gérson Camarotti, do portal G1, postou em seu blog que o presidente Michel Temer descartou demitir os 8 ministros citados na delação da Odebrecht. Entre eles, está o ex-governador e senador licenciado Blairo Maggi (PP), que comanda a pasta da Agricultura.

Maggi foi citado pelo diretor João Pacífico como beneficiário de um pagamento de R$ 12 milhões para a campanha de 2006, quando concorreu a reeleição ao Governo de Mato Grosso. O valor corresponde a 35% de uma dívida paga pelo Governo a Odebrecht referente a uma obra realizada na década de 80.

Além de Maggi, foram citados na delação de diretores e executivos da empreiteira os ministros Eliseu Padilha (PMDB; Casa Civil); Moreira Franco (PMDB; Secretaria-Geral); Gilberto Kassab (PSD; Ciência, Tecnologia e Comunicações); Bruno de Araújo (PSDB; Cidades); Aloysio Nunes (PSDB; Relações Exteriores); Marcos Pereira (PRB; Indústria e Comércio Exterior); Helder Barbalho (PMDB; Integração).



Fonte: folha max



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 752437 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<