Cuiabá MT, 18 de Outubro de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Governo do Estado homologa decreto de emergência em outros oito municípios - See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/governo-do-estado  
  13/04/2017 - 20:20  
 Foram publicadas no Diário Oficial do Estado as homologações de situação de emergência em mais oito municípios, nas quais as chuvas torrenciais dos três primeiros meses fizeram estragos, deixando estradas intransitáveis, comunidades ilhadas e pontes destruídas. 
Marcos Vergueiro/arquivo)
Foram publicadas no Diário Oficial do Estado as homologações de situação de emergência em mais oito municípios, nas quais as chuvas torrenciais dos três primeiros meses fizeram estragos, deixando estradas intransitáveis, comunidades ilhadas e pontes destruídas. As cidades contempladas agora são Aripuanã, Canarana, Confresa, Luciara, Novo Santo Antônio, Porto Alegre do Norte, São José do Xingu e Vila Rica. O coordenador da Defesa Civil de Mato Grosso, major Abadio José da Cunha, afirma que o Estado já homologou pelo menos 20 situações de emergência este ano, um número bem acima do ano passado, quando apenas cinco municípios enfrentaram problemas decorrentes das águas. O primeiro município a pedir "socorro" à Defesa Civil foi Campo Novo do Parecis. Por outro lado, o governo federal já reconheceu que em 12 localidades de fato é urgente encaminhar ajuda. Campo Novo é uma delas, onde já chegaram kits de higiene, material de limpeza e comida. Major Cunha afirma que a situação ainda é precária na região do Araguaia e nas demais "já acalmou".

Fonte: Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 800874 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<