Cuiabá MT, 22 de Agosto de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Juiz de Mato Grosso converte prisão do Pastor Paulo Roberto em preventiva; líder religioso é acusado de abusar sexualmente de duas menores  
  13/04/2017 - 20:10  
 O juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues converteu a prisão em flagrante do Pastor Paulo Roberto Alves, de 52 anos, em preventiva. 
Mato Grosso Mais
O juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues converteu a prisão em flagrante do Pastor Paulo Roberto Alves, de 52 anos, em preventiva. O acusado participou, na tarde desta quinta-feira (13), de uma audiência de custódia no Fórum de Cuiabá. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que não soube dizer para que presídio o Pastor será encaminhado. Paulo Roberto é acusado de ter abusado sexualmente de duas menores, uma de 11 e 15 anos, respectivamente, em Cuiabá. Segundo informações das vítimas ao Conselho Tutelar da Capital, não houve penetração, só sexo oral. Ele foi preso na manhã de hoje por uma guarnição da PM. Muito abatido, Paulo Roberto falou com a reportagem ainda no Cisc Planalto, na Capital. Ele alegou que a prisão dele é uma armação da igreja Assembleia de Deus, aonde fica localizado o Grande Templo, local aonde ele já atuou. https://youtu.be/qgWEG46cT2c A reportagem questionou o motivo da armação, mas não conseguimos obter a resposta completa, Paulo Roberto só alegou perseguição da igreja e se diz inocente da acusação. O Pastor foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar deixando duas adolescentes em uma rua próximo à Avenida das Torres, na Capital. De acordo com o boletim de ocorrência, narrado pelos policiais, um veículo, seria uma Hilux, estaria deixando duas garotas próximo de um matagal. Desconfiados, os PMs pediram para o condutor parar o veículo, mas ele não obedeceu e fugiu do local.

Fonte: Mato Grosso Mais



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 758919 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<