Cuiabá MT, 18 de Outubro de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  O CD DO MAESTRO JULIO COUTINHO E MARCIA EXPRESSA AMOR, PAIX├O E PAZ!  
  26/12/2015 - 11:49  
 ╔ EXATAMENTE O QUE SE PERCEBE AO OUVIR O ELENCO DE DOZE LINDAS M┌SICAS QUE ELES ESCOLHERAM PARA INTERPRETRAR DE FORMA HARMONIOSA NO SEU MAIS RECENTE TRABALHO. 

 É EXATAMENTE O QUE SE PERCEBE AO OUVIR O ELENCO DE DOZE LINDAS MÚSICAS QUE ELES ESCOLHERAM PARA INTERPRETRAR DE FORMA HARMONIOSA NO SEU MAIS RECENTE TRABALHO.

Vale dizer que no universo musical mato grossense, Julio Coutinho e sua companheira na vida e no palco se completam de forma harmoniosa, tanto na vida a dois como na arte. A voz macia e doce da Márcia, e o piano faceiro e malandro do Julio Coutinho, se entrelaçam de uma forma perfeita.  Assim sendo, não seria demais dizer que o público que tem a sorte de ouvir e assistir suas apresentações, seja lá onde for, quando se retira do ambiente onde a apresentação acontece, saem de lá, embalados por um enorme e delicioso sentimento de paz interior!

A música é sem sombra de dúvida a arte universal, que não se detém no limite das fronteiras. A música ultrapassa com enorme vantagem todas as demais formas de cultura por uma razão muito simples: a música boa se aloja na “caixa preta” existente no imaginário de todas as almas que se movimentam em torno dos nossos desejos de felicidade.

Quem não pensa um instante que seja na vida em ser feliz? Eu em particular penso nisso o tempo inteiro e corro atrás da felicidade de forma incansável. Quando eventualmente me encontro em um ambiente onde existem músicos e cantores notáveis como é o caso especifico de Julio Coutinho e Márcia, ai relaxo. Vou à lona!

Aquela sensação de prazer, de indescritível felicidade me faz esquecer os problemas, as adversidades, e por um bom tempo me sinto como se estivesse flutuando no espaço onde a força da gravidade não consegue me sugar para baixo.

Só para se ter uma ideia do nível do CD do Julio e Márcia, é possível encontrar obras primas como por exemplo: Símile (Sorrir) de Charles Chaplin; Saudade, de Mário Palmeres, e Mercedita, de Ramon Sixto Rios, entre outras canções antológicas que encanta o mais refinado gosto musical em qualquer parte do planeta. Vale lembrar que não é para qualquer músico ou grupo musical, produzir uma gravação que reúna toda a delicadeza, tanto instrumental quanto vocal, caso especifico da obra de Julio Coutinho e Márcia de Oliveira. Vale adquirir a obra, pois é um CD de primeira qualidade que não pode faltar na coleção daqueles que gostam do que é bom.

Parabéns maestro Julio Coutinho e Márcia pelo excelente trabalho produzido por vocês!



Fonte: iVALDO L┌CIO



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 800929 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<