Cuiabá MT, 25 de Junho de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Base aliada e oposição se "unem" com a vinda de presidente a Lucas  
  11/02/2014 - 14:57  
 Há poucas horas da chegada da presidente Dilma Rousseff a Lucas do Rio Verde, grupos políticos de “lados opostos” se reuniram no Hotel Odara, como registrado pelo RDNews. Lá estavam partidos de oposição ao governo Silval Barbosa (PMDB) na eleição de outubro, como PSB, representado pelo prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, o PDT com o senador Pedro Taques e também o prefeito Otaviano Pivetto, anfitrião dos políticos. 

 

reuniao aliados oposicao eleicao mato grosso dilma rousseff lucas do rio verde (5) (800x177).jpg

Grupos de oposição e situação se unem devido a evento com presidente Dilma Rousseff na noites desta segunda. Dali pode sair alianças para eleição de outubro

Há poucas horas da chegada da presidente Dilma Rousseff a Lucas do Rio Verde, grupos políticos de “lados opostos” se reuniram no Hotel Odara, como registrado pelo RDNews. Lá estavam partidos de oposição ao governo Silval Barbosa (PMDB) na eleição de outubro, como PSB, representado pelo prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, o PDT com o senador Pedro Taques e também o prefeito Otaviano Pivetto, anfitrião dos políticos.Por outro lado, a base do peemedebista estava em peso, contando com o correligionário Neri Geller, hoje secretário de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura e organizador da recepção à presidente. Também estavam os pré-candidatos ao governo Eraí Maggi (PP) e Maurição Tonhá (PR), além do presidente da Famato Rui Prado (PSD). Todos unidos para falar não só do evento que acontece nesta terça (11), como para estreitar laços. O encontro pode ser o primeiro passo para uma junção do grupo. Mauro brincou até que os três presidenciáveis vão estar no mesmo palanque, sendo eles o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) que deve ter a campanha em Mato Grosso coordenada pelo socialista, o tucano senador Aécio Neves e a presidente Dilma. “Vai ser uma campanha diferente, vai ser a melhor de todas”, brinca.O prefeito foi quem "quebrou o silêncio" dos  presentes devido ao desconforto com a presença do RDNews entre eles. Mauro começou a falar da influência das redes sociais nas campanhas, com direito a dados estatísticos de que até junho metade da população vai ter um smartphone. Na foto “oficial” chegaram a "esconder" a cervejinha da mesa para não “pegar mal” junto aos leitores.No encontro, representando a base aliada, sentiu-se a falta do PT,  que “marcou presença” com o pré-candidato Ludio Cabral “monitorando” o evento por meio de ligações ao secretário Neri Geller para garantir lugar junto à presidente. Também estiveram no local o adversário de Pivetta em 2012 à prefeitura, Rogério Ferrarin (PMDB), o pré-candidato a deputado Francisco Vuolo (PR), o secretário de Governo de Cuiabá Fábio Garcia, além de empresários e pré-candidatos ao Legislativo.



Fonte: RDNEWS



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 643486 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<