Cuiabá MT, 26 de Junho de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Desgoverno Barbosiano! POLICIAIS MILITARES FAZEM RONDAS A PÉ NO INTERIOR DE MATO GROSSO ENQUANTO SECOM DO GOVERNO BARBOSA FRETA AVIÃO PARA "FESTANÇA"  
  29/01/2014 - 16:04  
 Mato Grosso vai de mal a pior por falta de um governo sério, honesto, cumpridor de palavra e de foco voltado para a realidade do Estado.  

  

Mato Grosso vai de mal a pior por falta de um governo sério, honesto, cumpridor de palavra  e de foco voltado para a realidade do Estado. A falta de estrutura da Policia Militar e da Polícia Civil proporcionada pelo governo comandado por Silval Barbosa (PMDB), tem gerado polêmica na Capital e Interior. Viaturas sucateadas, carência de efetivo, falta de equipamentos, além do baixo salário dos policiais tem deixado o povo cada vez mais à mercê dos bandidos.   Aparentemente alheio a tudo,  na ultima semana, o governador, acompanhado de integrantes do seu staff transportou uma parte da imprensa cuiabana ( "baba-ovo e lambedora de côcho")  à região do Araguaia com um avião comercial fretado. Além da viagem "turística", hoteis, restaurantes e outras mordomias por conta do Tesouro Estadual. O ato teve repercusão negativa e a Secom-MT, leia-se Carlos Rayel, precisa explicar porque contratou um big avião para transportar representantes  da "grande mídia"  para acompanhar a visita "oba-oba" do governador Barbosa  ao Araguaia.  O primeiro a denunciar foi o site Jornal da Notícia, que afirma possuir fotos dos jornalistas na aeronave. Segundo o site, "o atual Secretario de Comunicação de Mato Grosso, Carlos Rayel, na verdade marqueteiro de profissão ou como dizem os entendidos “agiota de idéias”;  tem entre quatro paredes a teoria que somente os grandes meios surtem efeitos, e que a pequena imprensa e o interior não servem pra nada, a não ser mendigar verbas.Por outro lado, policiais do município de Novo Santo Antônio, norte do Araguaia, reclamam de falta de combustível para atender as ocorrências e as executam a pé. Em casos mais graves a PM conta com o apoio da Policia Civil para atender as ocorrências. Há dois meses sem receber estrutura do Estado, mesmo sob intensa solicitação do município, não houve resposta positiva. Uma viatura que estava na cidade de Confresa em uma oficina mecânica sendo concertada para levar para Novo Santo Antônio, teve que ser deixada em Porto Alegre do Norte porque não teria condições de rodar e durante o trajeto, o que poderia deixar os policiais “na mão” novamente. Mesmo enfrentando dilemas como esse, o governador do Estado, em visita à região, sequer tocou no assunto. O descaso assusta os moradores que convivem com medo. Um assalto, na modalidade Novo Cangaço, ocorrido no ano passado em um município que compõe essa região, provocou pânico entre a população. Na ocasião, policiais de Cuiabá foram destacados para atender a ocorrência.



Fonte: Cacetão cuiabano



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 646524 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<