Cuiabá MT, 20 de Abril de 2018 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  O ESTILO ALCAPONE PARA DESMORALIZAR JOĆO EMANOEL, PRETENDE BENEFICIAR QUEM?  
  01/12/2013 - 00:10  
 Mauro Mendes? Por suposto!  

Após ler e reler com muita atenção as notícias veiculadas na imprensa eletrônica no último final de semana em Cuiabá, onde o Presidente da Câmara o Vereador João Emanoel foi afastado das suas funções em decorrência de suposto envolvimento em trapaças dos mais diferentes níveis, começamos a imaginar que por traz dessas de núncias existe uma bem organizada orquestração bem ao estilo mafioso do gangster americano Alcapone na década de 1930 em Chicago nos Estados Unidos da América do Norte. Quando me deparei com a denúncia que de forma clara e meridiana se propõe a desmoralizar o Vereador João Emanuel e afastá-lo da vida pública logo imaginei que tudo isso tem o dedo de alguem que pretende demolir sua carreira politica como já fizeram com seu sogro Deputado José Geraldo Riva, com o Conselheiro do TCE Humberto Melo Bosaipo, e tantos outros homens públicos que caíram em desgraça por obra e graça de armações perpetrada contra eles e que os resultados estão ai para que todos assistam de camarote do alto das sacanagens que fizeram contra eles. Agora é bom lembrar que no histórico do atual Prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes uma enorme lista de acontecimentos incompatível com uma boa formação ética já está registrada nos anais da sua história de vida enquanto empresário, dirigente do CREA MT bem como na qualidade de patrão amplamente denunciado por descaso com seus funcionários. Lembram os casos que aconteceram no PIAUÍ quando operários da sua empresa morreram trabalhando e suas famílias foram abandonadas a sua própria sorte?

Ninguém ignora que o vereador João Emanuel vinha contrariando determinações do prefeito cuiabano nos últimos tempos. Pois bem da mesma forma que no passado o Presidente do CREA MT Engenheiro Irineu Araújo foi amplamente sacaneado pelo seu vice Mauro Mendes, que arquitetou toda sorte de patifaria para detonar o titular.

Agora ele faz a mesma coisa com o cara que ele entende que deve ser apeado do poder que exerce, para não atrapalhar seus planos de articulação que supostamente lhe faria subir as escadarias do Palácio Paiáguas no futuro, mesmo que isso seja imaginado na mais remota eventualidade.

Para atingir seus objetivos é oportuno imaginar que ele não pretende medir esforços tão pouco submeter seu intento a qualquer projeto que tenha suas bases calcadas na ética na probidade, ou em qualquer projeto que vise o bem estar social do povo. O projeto do Mauro Mendes obedece tão somente sua ganancia sua fissura pelo poder e pelo dinheiro. Para ser governador de Mato Grosso é necessário que o candidato ao cargo prime pela ordem e por muitos outros itens que qualifica o individuo a governar não apenas Mato Grosso enquanto unidade federativa, mais especialmente o povo bom, trabalhador e ordeiro que habita esse imenso em rico território. Não cremos absolutamente que o Vereador João Emanuel seja o mau caráter que estão tentando transformá-lo. Esse negócio de gravações secretas é coisa de espionagem a serviço da corrupção e da bandidagem que se apresenta a sociedade com cara de protetor da pobreza, de bom samaritano e salvador da pátria. Pois não é?

Ivaldo Lúcio é jornalista em Cuiabá.



Fonte: Ivaldo lucio



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 916100 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<