Cuiabá MT, 25 de Junho de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  TERRORISMO COSENTIDO E resgatar o Brasil das mãos dos bandidos  
  06/11/2013 - 16:28  
  TERRORISMO COSENTIDO E resgatar o Brasil das mãos dos bandidos  
lucio

       O titulo já seria o suficiente para se entender os porquês da sociedade brasileiros esta acuada, assustada, diria ate desesperada sem atinar apara uma saída diante do quadro de terror que estabelecido no Brasil por determinado expressados chefes de organizações criminosas que já estão sendo classificados como as novas autoridades de um governo paralelo implantado na base da pancada, do coquetel molótove e do tiro.

    Não se espantem se muito em breve os chefões do crime organizado não se resolvem transformar o presidio de segurança máxima construído em Presidentes Bernardes onde estão recolhidos temporariamente, Marcola e Beira-mar, em residência oficial do presidente do crime.

    Quem sabe ate eles resolvam escrever uma nova constituição transformando outros presídios de maiores importâncias num outro Senado, onde terroristas possam se ajuntar para deliberar onde quando e quem vai ser executado no próximo atentado.

    Pior ainda seria se bandido do segundo escalão, resolverem também, criar uma nova Câmara dos Deputados bandidos. Para que? Sem duvida onde toda laia do que não presta, desde traficantes de drogas, ladroes de banco, sequestradores de crianças e de adultos, estupradores, pistoleiros de aluguel, contrabandistas, grileiros, ladroes de carros, de carretas e cargas, de aviões e ate de roupas dos varais  passariam a criar leis  para perdoar ex. ministros corruptos, deputados sangue suga transportadores de dinheiro de partidos político, juízes  mercadores de sentença, que embolsem milhões em decorrência de superfaturamento de obras  caso específico do juiz Lalau, tradução: ladrões de dinheiro publico.

    O Brasil chegou a tal ponto  de esculhanbaçao que a população não pode mais sair de casa ir trabalhar. As autoridades o que fazem? Juntam-se em volta de uma mesa, e provavelmente discutem o sexo dos anjos. Será  isso o que fazem? Quem sabe? O certo e que as medidas que deveriam ser adotadas para por fim a onda de perversidade não chega a lugar algum. A população precisa se indignar, não e possível tolerar tanta promiscuidade sem se voltar. O Brasil se pintou de verde e amarelo, o povo se embrulhou na bandeira nacional, milhões de homens mulheres e crianças cantam o Hino Nacional a todos os pulmões numa demonstração de civismo impor quando da realização dos jogos de futebol da copa do mundo.

     Perdemos a copa e  ficamos triste o que e natura, mas agora temos que levantar a cabeça e novamente colocar o verde e amarelo   no coração, e vestir a camisa da ética, da moral. Temos que nas próximas eleições é possível reordenar e reestruturar o Brasil para isso basta que votemos em candidatos comprometidos com as causas que afligem o povo brasileiro. Educação saúde e segurança são do que mais necessita nestes pais tudo isso só é e decentes. Sem isso o Brasil não mudo para melhor. Só muda o povo porá pior. (Certamente)!    




Fonte: lucio



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 643545 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<