Cuiabá MT, 21 de Janeiro de 2018 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  O Aniversário de Cuiabá Foi Uma Bela Festa Mesmo Sem a Participação do Poder Público.  
  11/04/2013 - 18:21  
 Artistas dos mais diversos segmentos culturais se reuniram na Praça Conde de Azambuja, na bucólica chamada feirinha da mandioca, e ali todos irmanados promoveram uma festa fantástica onde a sociedade em massa ocorreu ao local ocupando milímetro a milímetro, todos os espaços do logradouro público e aplaudiram incansavelmente a plêiade de artistas que ali se apresentaram. 

 Artistas dos mais diversos segmentos culturais se reuniram na Praça Conde de Azambuja, na bucólica chamada feirinha da mandioca, e ali todos irmanados promoveram uma festa fantástica onde a sociedade em massa ocorreu ao local ocupando milímetro a milímetro, todos os espaços do logradouro  público e aplaudiram incansavelmente a plêiade de artistas que ali se apresentaram.

       O que vale ressaltar é o seguinte; a festa de aniversário de Cuiabá na feira da mandioca, foi realizada sem qualquer participação das autoridades do Município ou do governo do Estado.

       O que se pode depreender diante desse fato incontestável é que as autoridades governamentais não dão qualquer importância  a nossa cultura. Cururu, Siriri, Rasqueado, Poesia, Musica Literatura, Teatro, Esporte seja lá o que for, nada disso tem qualquer importância para essas autoridades que estão nos cargos mais importantes da administração pública, portanto nenhum evento merece ser levado em consideração muito menos contar com o patrocino do poder público para sua realização.

       Pagar milhões de reais para uma Escola de Samba do Rio de Janeiro, desfilar na avenida embalada pelos acordes de um samba enredo que falou o nome da Capital de Mato Grosso de forma vaga, sem ir ao fundo dos aspectos sociais e culturais do povo, para isso o poder público não tem limite nos gastos para bancar tal babaquice que nada acrescenta à nossa história.

       Mas o que se lamenta é que nossos artistas de todos os segmentos, são relegados a condição de meros penitentes quando se unem para promover um evento da grandiosidade que foi o aniversário de Cuiabá, realizado na Feirinha da Mandioca.

       Bem vou parar por aqui, se não posso ter um acesso de amor maior do que esse do qual já sou dotado pela cidade em que vivo e passar a xingar os “lindos” executivos do poder municipal e do Estado.

       Ah! Já ia me esquecendo, vale acrescentar que na bela festa de aniversário de Cuiabá, da qual, participei não se tem noticia de que alguem que ali esteve tenha saído baleado ou pisoteado, a exemplo do que ocorreu em outro lugar.

        Êpa! Faltou dizer também que os artistas que abrilhantaram a movimentada noite na referida Praça Conde de Azambuja não conformado com o descaso do prefeito com o aniversário da cidade, baixaram-lhe o cacete sem dó nem piedade de Guapo ao João Eloi, doutores do rasqueado todos foram unanimes no massacre dispensado na base da borduna no lombo do alcaide cuiabano.  Bem feito!



Fonte: Ivaldo Lúcio



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 851424 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<