Cuiabá MT, 20 de Abril de 2018 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  COVARDIA E BRUTALIDADE NO ASSASSINATO DA ADVOGADA!  
  02/04/2013 - 16:29  
 A jovem, linda, e feliz advogada em Primavera do Leste, Alessandra Martignago, teve sua produtiva vida ceifada pelas mãos assassina de um ou mais bandidos psicopatas que premeditadamente invadiu ou invadiram sua tranquila residência com o intuito de estupra-la e fazer o que suas mentes doentias arquitetaram e executaram. 

 A jovem, linda, e feliz advogada em Primavera do Leste, Alessandra Martignago, teve sua produtiva vida ceifada pelas mãos assassina de um ou mais bandidos psicopatas que premeditadamente invadiu ou invadiram sua tranquila residência com o intuito de estupra-la e fazer o que suas mentes doentias arquitetaram e executaram. Foi um horrível e transloucado crime, existe a suspeita que a bestialidade tenha sido uma macabra realizada por mais de um bandido.

      Se forem mais de um bandido que perpetuaram a brutalidade que se verificou contra jovem advogada, a Polícia certamente vai encontrar os demais pervertidos miseráveis, mas é provável que o bandido que já foi preso pela Policia Militar após terem o alvejado quando estava em fuga, seja o responsável isolado pela barbárie.

      O que é necessário dizer sem rodeios, é que, (estupro seguido de morte), é que em tais espécies de crimes, a pena de morte sumaria ainda seria pouco para manifestar a indignação da sociedade, e em particular dos familiares da vitima.

      É sabido que o bandido em tela já foi denunciado a Polícia pela própria esposa que disse ser o individuo um sujeito violento que vivia lhe ameaçando de morte.

      O tal bandido pelo que apurou a Polícia de Primavera do Leste, em outra ocasião já teria furtado, vários objetos da residência da jovem advogada que foi patroa da mulher dele recentemente.

      Isso leva a crer, que o criminoso tinha informações seguras da movimentação na residência da vitima, tanto isso é verdade, que ele já entrou lá em outra ocasião e roubou vários objetos da advogada, que, aliás, os policiais ao fazer buscas encontrou tudo no mocó onde o bandido vivia.

      Imagino ser desnecessário continuar a escrever para lamentar o que aconteceu na pacata cidade de Primavera do Leste onde vivem e trabalham muito os membros da sociedade local. Desejo apenas deixar aqui uma frase para que sirva de reflexão para todos aqueles que estão sujeitos a sofrer a qualquer momento tudo aquilo que sofreu a jovem advogada Alessandra Martignago.

      “Pensem na aflição da indefesa advogada diante do bandido, ladrão e estuprador, que acabou com os seus sonhos, e o seu direito de continuar vivendo com esperança e a dignidade herdada da família!”



Fonte: Ivaldo Lúcio



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 916093 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<