Cuiabá MT, 11 de Dezembro de 2019 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  COLÍDER Tio é morto e jogado em rio após abusar de sobrinhas.  
  27/02/2013 - 09:34  
 Polícia Militar de Colíder (650 Km ao norte de Cuiabá) recebeu denúncia que um homem teria sido jogado de um ponte sobre o Rio Teles Pires e o corpo está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros desde a manhã desta terça-feira (26). 

 Segundo a PM, o denunciante contou que o homem jogado n

rio teria sido morto pelo cunhado. Casado com a irmã da vítima, o acusado teria cometido o crime depois da esposa dele contar que o tio abusava das duas filhas do casal, uma de 3 e outra de 5 anos.

Identificado pela Polícia apenas como Rodrigo, o acusado, em companhia de um amigo, convidou a vítima para um passeio de carro. Quando atravessavam a ponte eles pararam no local e pediram para que ele saísse do veículo. Um deles teria disparado 2 tiros contra o rapaz, que depois teve o corpo jogado no rio.

Ainda de acordo com a PM, o abuso teria sido flagrado pela mãe das meninas na terça-feira passada (19) e o crime ocorrido na quinta-feira (21). Ainda conforme polícia, a filha mais velha do casal já havia contado para a mãe dos abusos que sofria do tio. A mulher, no entanto, só contou ao marido depois de flagrar o tio passando a mão em partes íntimas da criança de 5 anos.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Sílvio do Vale, ainda é cedo para confirmar as acusações, tanto da morte quanto dos abusos. Segundo ele, antes é preciso encontrar o corpo e a família que não está mais na cidade.

O delegado contou que, inicialmente, era investigada a denúncia de desaparecimento do rapaz. Depois de diligências é que os policiais teriam recebido a informação da morte dele. Foi aí que ele encaminhou ao Corpo de Bombeiros uma solicitação para que fossem realizadas buscas pelo corpo no rio. 



Fonte: gazeta digital



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1308179 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<