Cuiabá MT, 18 de Outubro de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Barra do Bugres  
  28/01/2013 - 17:32  
 CORPO MOLE OU DESENTERECE?  

 Nas eleições passa o município de Barra do Bugres registrou uma enorme quantidade de desvios de conduta por parte de alguns candidatos que concorreram ao pleito próximo passado.

      Só para se ter uma ideia do que aconteceu ali, dezenas de centenas de sextas básicas foram  apreendidas e encaminhadas a várias instituições filantrópicas para serem guardadas. Muitas das citadas instituições já encaminharam documentos a policia solicitando autorização para utilizar o material, os alimentos já que como se sabe tais mercadorias já estavam se deteriorando, vez que se trata de mercadorias perecíveis.

      Vale acrescentar que não temos informação se a policia ou a justiça já teria autorizado ás instituições consumirem os alimentos que foram parar em seu poder para provável armazenamento.   

      Seria conveniente que tal autorização fosse dada de imediato, afinal por suposto, todas elas são carentes de recursos para adquirir tais mercadorias, e já que as sextas básicas foram compradas por candidatos que queriam utiliza-las como moeda de troca por votos dos eleitores, nada mais justos que tais alimentos servirem agora para aliviar as eventuais necessidades das instituições para onde foram destinadas.

      Outra questão é a seguinte: Passado o tempo que se verifica da posse do candidato (um dos que adquiriu sextas para trocá-las por votos), e devidamente comprovada o ato ilegal do mesmo, por via de consequência passivo inclusive da cassação do seu mandato, até o momento não se tem noticia de qualquer ato da justiça no sentido de punir os corruptos que ganharam na mão grande o poder politico em Barra do Bugres.

 Como prefeito diplomado e devidamente empossado, o que se pergunta é o seguinte: será que depois de tudo isso ainda há interesse das autoridades em mudar o quadro politico local?

 E fora esse fato a seguinte perguntas se faz imperiosa e mais contundente; como fica o candidato Raimundo Nonato?

 Ao que tudo indica o senhor Raimundo vai permanecer lutando sozinho para reverter um quadro de notada corrupção eleitoral, que  transformou derrotados em vencedores e tudo indica que tal sacanagem vai permanecer na estaca zero.

 Raimundo Nonato até entrar na campanha como candidato a prefeito, era presidente do PP local, e o que se verifica é a total inercia por parte da sigla que até agora ao que se sabe, não moveu uma palha para ajudar seu candidato no tempestuoso imbróglio.

No final da semana passada Raimundo Nonato recorreu ao Deputado Ezequiel secretario geral do Partido em Mato Grosso, no sentido de que o parlamentar TOME PROVIDENCIAS URGENTES  no sentido de clarear a situação que de fato é grave e além disso vergonhosa, vez que a morosidade que se verifica na ação da justiça, o candidato  comprador de sextas básicas para trocar por votos, que alias já que assumiu a prefeitura da Barra vai terminar o mandato notadamente ilegal, sem que a justiça se pronuncie a respeito da corrupção desenfreada que aconteceu ali. Pasmem todos:

.

O PP até onde podemos entender está na contramão da história já que abandonou seu candidato a sua própria sorte.

Não é apenas no caso de Barra do Bugres que o partido do senhor Nonato tem cometido pecados imperdoáveis, isso acontece no Brasil inteiro. 

Tudo leva a crer que o cidadão Raimundo Nonato logo vai chegar á conclusão que o PP do qual foi Presidente na Barra, não é como ele imagina, um partido confiável e sério.

 Se o PP fosse decente como deveria ser, as coisas estariam nos seus devidos lugares e a bagunça não iria prevalecer como está acontecendo até aqui.

Ou seja; Raimundo Nonato já estaria empossado, exercendo o cargo de prefeito de Barra do Bugres, e os corruptos respondendo na justiça pelos crimes cometidos. Pois não é?

Ivaldo Lúcio



Fonte: google



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 800928 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<