Quem passa por Barra do bugre, município a pouco mais de cento e cinquenta quilômetros de distância da Capital de Mato Grosso, Cuiabá, por suposto não imagina que ali naquela pequena e simpática cidade exista tanta gente praticando toda sorte de esperteza, na verdade safadeza contra a população ordeira e decente que habita e trabalha ali, com o claro e meridiano objetivo de contribuir de forma efetiva com o desenvolvimento socioeconômico do município e do povo.
Os desmandos praticados por um numeroso grupo de pessoas atingem níveis estratosféricos, fato que já é do domínio público bem como das autoridades que deve se empenhar a fundo para colocar no seu devido lugar tanto a administração pública do município bem como (na cadeia se for o caso), todos aqueles que de uma forma ou de outra praticaram as falcatruas que estão devidamente documentadas para que depois ninguém tente alegar inocência na hora do pau cair no lombo dos malfeitores dessa triste historia de picaretagem desvio de conduta e falta de vergonha.
Essa publicação teve acesso a farta documentação que comprova as mais diferentes ações criminosas, e nas próximas edições essa publicação vai mostrar tudo, tintim por tintim, e quem é quem no obscuro mundo da bandalheira.
A verdade é que um bem organizado bando, colocou Barra do Bugre na estatística dos municípios onde a corrupção fala alto, grosso, e desassombrada.
Essa safadeza coletiva vai virar novela, e é bom que todos os protagonistas da trama e demais interessados fiquem no aguardo, pois já estamos montando os capítulos dessa triste e lamentável história de trapaças. Esperem!
Fonte:
Ivaldo Lúcio