Cuiabá MT, 05 de Dezembro de 2020 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  TAQUES: “A CAPIVARA DO “RIVA TEM SETE ANDARES”.  
  25/10/2012 - 18:19  
 Riva: “Taques É Igual À Demostenes E Tiririca”. 

 

O Senador Padro Taques (PDT-MT), até onde sabemos, desde sua posse no Senado da República, até agora, nada fez para Mato Grosso e seu povo, que justifique os votos que recebeu do eleitorado para se eleger senador.
        Discursos ele já fez vários e nem precisamos perguntar qual vai ser a tesa do próximo pronunciamento do senador em tela, por que certamente ele vai bater no mesmo bordão, do moralismo.
        (Demostenes Torres do DEM-GO), também era árduo defensor da moralidade pública e dos outros, a dele estava acima do bem e do mal até que um belo dia para a sociedade e sombrio para ele próprio, eis que começaram a aparecer as digitais dos seus calçados finos, sapateando no lamaçal da corrupção, emparelhados com o alto comando do mundo da contravenção, ligados por um cordão umbilical com gigantesca empresa dirigida por pessoas tão avessa a lei quanto aquele que parecia ser tão serio. De repente o mundo desabou o teto na cabeça do careca e ele teve seu mandato de senador cassado.
Saiu do plenário de cabeça baixa e com o rabo entre as pernas.
 Demostenes com Taques (são oriundos supomos nós), da mesma escola, pregam uma ideologia que não pratica, e se mostram como arautos da moralidade pública e paladinos da verdade. 
       Demostenes fazia discursos memoráveis e até passava para a opinião pública uma imagem de puritano, de um servo de Deus que nem nos seminários franciscanos se encontra pessoas com tanta moralidade embutida nas entranhas dos seus caráteres.
De repente o Senador de Goiás afundou sifu... Sobrou a lição a ser seguida por outros que como ele entenda ser possível enganar a todos o tempo inteiro.  
Nosso Senador Pedro Taques é, um homem que se apresenta com uma enorme semelhança com o Senador cassado de Goiás não me refiro às alianças que Demostenes tinha com a contravenção e outros negócios inconfessáveis defendidos por ele as escondidas como ficou provado. 
O que digo aqui e agora, é que o senhor Taque-nos leva a crer que ainda não entendeu que ocupa um relevante cargo politico, e que como tal, terá que mostrar ao eleitorado que o elegeu, o que foi fazer em Brasília.
Até o momento o senador Pedro Taques só tem se ocupado em bater boca como se fosse lavadeira de beira de córrego, com outras autoridades politica, ele critica todo mundo, fala mal do governador atual, fala do Blairo mais anda abraçado com ele, fala do Eder Moraes, do Ludio, do Francisco Faiade, Fala de José Geraldo Riva coisas que nem é bom comentar, para ele o Presidente da Assembleia Legislativa já virou ate um edifício de sete andares, isso quando se refere ao que ele chama, “capivara”, usando a linguagem da malandragem coisa que deve conhecer bem.
   Parece que ele o nosso senador é dotado de um ódio mortal, coisa de doutrina fundamentalista, que no caso em tela não se justifica sobre pressuposto algum. Genial foi à resposta do Riva comparando Taques a Tiririca e Demostenes. Bravo!  
 
 
 


Fonte: Ivaldo Lúcio



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1548501 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<