Cuiabá MT, 24 de Junho de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Basquete feminino de MT estreia com vitória  
  24/10/2012 - 09:36  
 Time da Fasipe/Sinop venceu adversário por 69 a 41 
MT Esporte

 A equipe de basquete feminino da Fasipe/Sinop (MT) estreou com vitória nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2012, nesta terça-feira (23), em Foz do Iguaçu (PR). As mato-grossenses venceram a equipe da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) com 28 pontos de diferença (69 x 41), pela segunda divisão da modalidade.



No início do jogo, as mato-grossenses começaram atacando e a defesa não deixou que a equipe adversária pontuasse, aplicando dois contra-ataques e abrindo em 4x0. Faltando 40 segundos para o fim do primeiro quarto, a Fasipe, com dez pontos de diferença, ampliou para 14 pontos a vantagem finalizando em 23x9 o tempo.



Na segunda etapa, Mato Grosso começou bem e pontuando, até a metade quando as mineiras conseguiram diminuir a diferença em dez pontos. Com isso, a Fasipe imprimiu mais velocidade e trabalhou a bola no setor ofensivo. A vantagem se manteve até o fim do segundo quarto, terminando em 35x25.



No terceiro, as mineiras tentaram uma melhora, mas a ótima atuação da camisa 9 da Fasipe, Aline Selerino, roubando bolas e armando jogadas precisas, a equipe manteve o controle do jogo e abriu 18 pontos. "O jogo foi bom, não foi cansativo, vamos para o próximo jogo", disse Aline após a partida. A atleta de 22 anos disputa o seu primeiro JUBs e reforça muito bem a equipe sinopense.



Na última etapa, com o cansaço as equipes diminuíram o ritmo e os técnicos mexiam mais. A vantagem de Mato Grosso foi aumentando e Minas Gerais errando muitos dos arremessos. A partida terminou em 69x41 para a equipe de Sinop, que abriu o caminho para a classificação. “Gostei do jogo, vamos buscar mais duas vitórias e a classificação”, completou o técnico Gabriel, da Fasipe.



No mesmo grupo estão UN/FARO de Rondônia e FTC da Bahia.



Outras modalidades disputadas nesta terça-feira:



Vôlei Masculino: Unilasalle(MT) 3 x 0 UFT(TO) - Ginásio Gresfi

Futal Feminino: Univag(MT) 1 x 5 FMN(RN) - Ginásio ASSERPI



Fonte: Midia News



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 641319 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<