Cuiabá MT, 05 de Dezembro de 2020 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  MENDES QUER O PODER PELO PODER!  
  23/10/2012 - 15:18  
 Para ele beijar coisa feia, bonito muito dinheiro. 

 

Se for eleito quem sabe pode até querer baixar um decreto para multar ou por na cadeia quem for flagrado se beijando em vias públicas (numa cidade da Espanha um prefeito quis impedir por meio de decreto que as pessoas se beijassem, soltassem peido ou arrotassem), pode? Cuida-te eleitor.  Vamos aos fatos.    
No debate de ontem à noite na TV Gazeta entre os candidatos a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes e Ludio Cabral, o candidato dos ricos teve uma atitude lamentável ao criticar o fato da ESPOSA DO CANDIDATO LUDIO CABRAL entrarar no recinto do debate e beijar o marido. Pegou mal, muito mal!
 Nada mais natural que o gesto carinhoso da esposa do Ludio Cabral, em beijar o marido. Foi sem dúvida um ato de ternura e admiração que ela demonstrou pelo seu companheiro.
Não cabia de forma alguma a observação do Mauro Mendes naquele momento, até porque ninguém perguntou a ele sobre a beleza da sua mulher.
Aliás, um famoso e repetido adagio popular, assegura que “beleza não se põe na mesa”!  
      Se Mauro não gosta de receber carinho, afagos, e outras coisas do gênero, azar dele, porque é muito bom e gostoso receber da pessoa amada gestos dessa natureza.
Sobre essa parte, a do beijo, já emitimos nosso parecer, falta comentar a falta de civilidade que ouvimos algumas pessoas comentando que teria acontecido nos bastidores do debate. É sabido que inclusive o diretor da televisão Gazeta, o senhor Dorileo Leal teve que intervir para derrubar o poleiro que a turma do Mauro armou na tentativa de ganhar no grito o que perderam na conversa.
 Certamente o telespectador que assistiu ao debate teve a oportunidade de ouvir o elenco de bravatas proferidas pelo Mauro Mendes, quando em certo momento disse que aprendeu muito quando foi presidente da FIEMT e SENAI, disso e daquilo outro, e que na oportunidade qualificou milhares de pessoas para o exercício das mais diferentes profissões, e que na sua gestão frente ao órgão esse se transformou no mais eficiente do Brasil.
PORQUE SERÁ QUE MENDES NÃO SE REFERIU À SUA GESTÃO ENQUANTO VICE-PRESIDENTE DO CREA-MT? SERÁ PORQUE DALI ELE FOI DEFENESTRADO PELO CONSELHO DELIBERATIVO DO ÓRGÃO? POR QUÊ? VAMOS EXPLICAR: PELO FATO DE TRAPACEAR E SUBTRAIR CENTENAS DE DOCUMENTOS DA INSTITUIÇÃO EM UM DIA DE DOMINGO. ISSO ELE NÃO CONTA, NÉ? MAS NÓS, SIM. DEPOIS DE DESTITUÍDO DO CARGO IMPETROU MANDADO SEGURANÇA PARA RETORNAR AO CARGO. NÃO CONSEGUIU.
PORQUE SERÁ QUE MENDES TENTOU NA ÉPOCA RETORNAR AO CARGO DE VICE-PRESIDENTE DO CREA_MT, MAS TEVE SEU PEDIDO INDEFERIDO PELA JUSTIÇA?
Para que ninguém venha alegar que estamos mentindo, qualquer um pode nos procurar e verificar os documentos comprobatórios de tais fatos.
Vejam, pois então, o nível de honestidade do candidato que quer ser prefeito de Cuiabá, seja por qual for os meios ou o preço que tenha que pagar para se eleger. É a terceira vez que ele tenta, levou uma surra do atual governador Silval Barbosa, outra do Wilson Santos, e dessa vez, provavelmente do Ludio Cabral. Ai tem que se mancar e jogar a toalha na mesa, ou ainda vai tentar ser síndico de edifício?
Isso é o que se pode dizer: querer o poder pelo poder! Pois não é?  
 


Fonte: Ivaldo Lcio



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1548490 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<