Cuiabá MT, 05 de Dezembro de 2020 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  MENDES: TENTATIVA DE CENSURA SE VOLTOU CONTRA ELE! SUA “SANTA CAMPANHA” SIFU... BEM FEITO!  
  25/09/2012 - 09:03  
  
Lúcio

 

        O candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB), num ato de total desrespeito as liberdades de expressão coletiva e individual, na sua burra tentativa de manietar a imprensa, acabou jogando na vala comum sua campanha politica com vistas à prefeitura de Cuiabá.

               Ingênuo ele definitivamente não é, portanto pode-se dizer que o serralheiro além de rico é também mau caráter, vez que, ao perceber o crescimento do seu adversário Lúdio Cabral (PT), junto ao eleitorado cuiabano, entrou em desespero, (verdadeiro pânico), e supostamente entendeu que poderia vencer o pleito no tapetão. Ledo engano!

 Agora o serralheiro está mudando o discurso: “diz ele que tudo na sua vida tem Deus na frente e muito trabalho”, dai sua decantada prosperidade.

Será? Até onde sabemos e temos documentos para comprovar o que se afirma aqui, o ex. serralheiro ficou rico foi aplicando rasteiras, criando empresas fantasmas, e vale dizer que não somos nós que estamos falando isso do “anjo”, Leiam o Jornal LIBERAL onde um amigo dele que se intitula sombra, abriu o bico e falou “cobras e lagartos” do ex-parceiro de trambiques, de incontáveis trapaças perpetradas contra o Estado e seu povo. Na sua entrevista ao JORNAL LIBERAL,  o sobra mostra em detalhes como nos áureos dias do governo Dante e Jaime, eles conseguiram levantar verdadeiras fortunas vendendo nada para o Estado, ao invés de mercadorias que nunca foram entregues ao rico cliente, eles só emitindo notas fiscais de firma-as frias, ou melhor, geladas. Sacanagem a parte Já imaginaram os senhores eleitores esse rapaz no comando da nossa já quase depenada prefeitura?

Sua decantada competência administrativa e duvidosa, sua famosa probidade só se compara aos truques do Mandraque.

Mesmo assim, temos visto apoiadores ilustres da sua campanha alardeando sua honestidade.

Se alguém desejar se aprofundar nessa estória de honestidade do citado personagem que deseja ardentemente ser o futuro prefeito de Cuiabá, basta procurar o engenheiro Irineu de Araújo, que ele vai mostrar a farta documentação que possui, e as ocorrências registradas na PF, onde está veiculada a ligeira esperteza e o lento nível de probidade do referido serralheiro. São documentos públicos que qualquer pessoa pode ter acesso, nos aqui dessa página já lemos tudo a respeito das aprontações do referido senhor na época em que foi Vice Presidente do CREIA quando foi defenestrado dali pela unanimidade dos Conselheiros daquela importante organização oficial.

Esse título de Vice Presidente do CREIA MT e esse capitulo da novela que trata da sua historia de vida que mostra o enorme sucesso enquanto empresário, ele não divulga em seu currículo. Porque será?  Deveria fazê-lo.  Cuida-te Cuiabá.

Como diria o saudoso honrado jornalista e deputado federal Gilson Barros, pois não é? 

 



Fonte: Da Redação



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1548467 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<