Cuiabá MT, 24 de Junho de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Circuito inicia com grandes confrontos em quadra  
  14/09/2012 - 15:54  
 Primeira etapa da temporada 2012/2013 vai até domingo 
Secom/MT

 A temporada 2012/2013 do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia começou na manhã desta sexta-feira (14.09), na arena montada na Associação de Criadores de Mato Grosso (Acrimat). Mesmo sob forte calor na capital, o público compareceu para prestigiar os atletas do vôlei nacional em disputas acirradas nas quadras.



O público vindo do interior mato-grossense também marcou presença. Admirador da modalidade, Willian Pena, de Sorriso, veio ver de perto os seus jogadores favoritos. “Sou adepto do esporte e estou fascinado com a técnica dos atletas profissionais”, disse.



Para os alunos do sexto ano da escola Madre Marta Cerutti, a manhã foi especial, além de acompanhar os jogos e interagir com os atletas, eles puderam também, praticar um pouco da modalidade em quadras de areia montadas no evento.



A diretora Denise Maria da Silva acredita que este tipo de evento coloca a capital em foco e oportuniza aos alunos o contato com importantes esportistas do país, estimulando assim, a prática do esporte entre as crianças. “É importante que os alunos tenham contato com o esporte, e este tipo de evento serve como estímulo a prática do vôlei, uma vez que a atividade já é desenvolvida na escola”.



Calor



A jogadora Elize Maia, que faz dupla com Taina, falou do calor de Cuiabá. “Neste primeiro dia de jogo todos os jogos têm sido compassados e os atletas em geral tem se preocupado em poupar energia, para evitar o desgaste proporcionado pelo calor. “Aqui é a cidade mais quente em que eu já joguei, por mais que treinemos para jogar em climas variados, o cuidado com a hidratação e com o corpo tem que ser diferente”, afirmou. Elize e Taina buscam no sábado a classificação para o final do circuito.



A fase classificatória do campeonato tem sequencia nesta tarde, credenciando seus vencedores a participar das quartas de final e semifinais, que ocorrerão no sábado, e posteriormente das finais, que serão realizadas no domingo.



O evento, que é uma realização da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e da Federação Mato-grossense de Voleibol, em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) e Banco do Brasil no sábado, e posteriormente das finais, que serão realizadas no domingo.



Além de Ricardo/Pedro Cunha, outras 15 duplas masculinas disputarão o título da etapa de Cuiabá, entre sexta e domingo (16.09): Alison/Emanuel (ES/PR), Bruno/Hevaldo (AM/CE), Harley/Benjamin (DF/MS), Billy/Ferramenta (ES/RJ), Thiago/Oscar (SC/RJ), Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF), Jorge/Renatão (PB), Evandro/Vitor Felipe (RJ/PB), Fernandão/Gilmário (ES/PB), Márcio/Edson Filipe (CE/ES), Beto Pitta/Lipe (RJ/CE), Marcus/Guto (RJ), Ícaro/Bernat (PB/RJ), Moisés/Thiago Aranha (BA/SP) e João Paulo/Márcio Gaudie (CE/RJ).



No feminino, serão 12 times na disputa: Juliana/Larissa (CE/PA),Talita/Maria Elisa (AL/PE), Ágatha/Bárbara Seixas (PR/RJ), Taiana/Elize Maia (CE/ES), Lili/Rebecca (ES/CE), Izabel/Pri Lima (PA/RJ), Shaylyn/Karin (CE/SUE), Maria Clara/Val (RJ), Ângela/Neide (DF/AL), Thati/Érica Freitas (PB/MG), Josi/Thais (SC/RJ) e Andrezza/Chell (AM/DF).



No primeiro dia de jogos, será realizada a primeira fase da competição. No Sábado (15.09), acontecerá a fase eliminatória e as semifinais, entre 18h e 22h (de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Sportv. A etapa termina na manhã de domingo, com as finais, também transmitidas pelo Sportv, e as disputas de terceiro lugar.



Acompanhe o resultado das partidas desta sexta-feira:



Masculino



HARLEY/BENJAMIN (DF/MS) 2 x 0 MARCUS/GUTO (RJ)



BILLY/FERRAMENTA (ES/RJ) 2 x 0 BETO PITTA/LIPE (RJ/CE)



RICARDO/PEDRO CUNHA (BA/RJ) 1 x 2 ÍCARO/BERNAT (PB/RJ



EVANDRO/VITOR FELIPE (RJ/PB) 2 x 0 MÁRCIO/EDSON FILIPE (CE/ES)



BRUNO/HEVALDO (AM/CE) 1 x 2 MOISÉS/ARANHA (BA/SP)



FRANCO/BRUNO SCHMIDT (CE/DF) 2 x 0 GILMÁRIO/FERNANDÃO (PB/ES)



ALISON/EMANUEL (ES/PR) 2 x 0 JOÃO PAULO/MÁRCIO GAUDIE (CE/RJ)



JORGE/RENATÃO (PB) 0 x 2 THIAGO/OSCAR (SC/RJ)



Feminino



MARIA CLARA/VAL (RJ) 0 x 2 ANDREZZA/CHELL (AM/DF)



ÂNGELA/NEIDE (DF/AL) 1 x 2 JOSI/THAIS (SC/RJ)



SHAYLYN/KARIN (SUE) (CE/AC) 2 x 1 THATI/ÉRICA FREITAS (PA/MG)



LILI/REBECCA (ES/CE) 2 x 0 TAIANA/ELIZE MAIA (CE/ES)



Fonte: Midia News



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 641385 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<