Cuiabá MT, 24 de Junho de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Flamengo perde por 2 x 0 para o Santos  
  13/09/2012 - 08:39  
 Love para na trave, cita vacilo da defesa e lamenta 
Edu Saraiva / Agência Estado

 Vagner Love poderia ter deixado o gramado da Vila Belmiro como o homem da partida entre Santos e Flamengo. Aos 39 minutos do segundo tempo, o atacante ficou sozinho na frente do goleiro Rafael, bateu rasteiro, mas parou na trave (assista ao vídeo ao lado). Um minuto depois, o Peixe fez o primeiro gol. Mais um minuto, 2 a 0 (assista ao vídeo abaixo). O resultado desta quarta-feira joga o Rubro-Negro para a 16ª posição, com 27 pontos – tem um jogo a menos -, só uma posição à frente da zona de rebaixamento.



Na saída do campo, o Artilheiro do Amor não entrou em detalhes sobre a chance desperdiçada por ele e citou o descuido da defesa no fim da partida, que sofreu dois gols em dois minutos.



- Criamos chances, o time jogou bem, o jogo estava aberto para as duas equipes. Não fizemos o gol, demos um vacilo lá atrás e tomamos os gols. É um castigo. O Flamengo errou alguns lances, se não tivermos atenção, tomamos o gol. Quase fizemos e numa desatenção nossa tomamos dois – disse, em entrevista à “Rádio Globo”.



A derrota para o Santos é a quarta seguida do Rubro-Negro, que não vence há seis rodadas.



- A situação está difícil, sim. Sou um jogador que vai assumir a responsabilidade e fazer de tudo para que o time saia dessa situação e busque algo mais no campeonato.



O camisa 99 encontra dificuldades para explicar a péssima fase do time e reconhece que a realidade do Flamengo no Brasileirão é dura: fugir do rebaixamento.



- A gente tem que pensar (no risco de queda), estamos próximos da zona de rebaixamento, é uma posição que incomoda muito. Temos um jogo em casa no domingo e temos de tentar conseguir a vitória. A gente vem tentando, trabalhando forte, sério, temos consciência do que estamos fazendo, mas em alguns aspectos a gente não pode vacilar. Tem hora que temos que segurar a bola frente, esperar o time chegar na frente para fazer o gol, está faltando um pouco de malandragem.



No domingo, o Rubro-Negro recebe o Grêmio, que briga pelo título, no Engenhão, às 18h30m.



Fonte: Midia News



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 641363 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<