Cuiabá MT, 24 de Junho de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Cuiabá será sede da 1ª etapa do Circuito Banco do Brasil  
  13/09/2012 - 08:35  
 Jogos acontecem de 14 a 16 de setembro, no Parque de Exposições, na Beira-Rio 
Divulgação

 Cuiabá será palco, no próximo final de semana, da 1ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, temporada 2012/2013.



O evento terá início na sexta-feira (14), com a disputa da fase classificatória, e continua no sábado (15), com os jogos das quartas-de-final e luta por vagas nas semifinais. As finais serão disputadas no domingo (16), pela manhã.



A competição vai reunir 28 duplas brasileiras de vôlei de praia, femininas e masculinas, inclusive com a participação dos medalhistas olímpicos Alison/Emanuel (ES/PR) e Juliana/Larissa (CE/PA). A arena de competição foi montada no Parque de Exposição Jonas Pinheiro e a entrada do público será gratuita, durante os três dias de jogos.



A etapa de Cuiabá é a primeira do novo calendário do circuito, que tem a temporada estendendo-se de setembro de um ano a abril do ano seguinte. De acordo coma CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), o novo formato beneficia os atletas, que não terão mais um período de interrupção da competição no meio do ano.



A medida também visa ajustar o calendário nacional ao Circuito Mundial, principal competição anual internacional organizada pela FIVB (Federação Internacional de Voleibol). A partir desta temporada, os atletas brasileiros poderão disputar todas as etapas do Circuito Banco do Brasil antes de seguirem para o exterior, a fim de disputar o Circuito Mundial.



Participantes




Em Cuiabá, a dupla Alison e Emanuel, que é campeã mundial, disputará o título com Bruno/Hevaldo (AM/CE), Ricardo/Pedro Cunha (BA/RJ), Harley/Benjamin (DF/MS), Billy/Ferramenta (ES/RJ), Thiago/Oscar (SC/RJ), Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF), Jorge/Renatão (PB), Evandro/Vitor Felipe (RJ/PB), Fernandão/Gilmário (ES/PB), Márcio/Edson Filipe (CE/ES), Beto Pitta/Lipe (RJ/CE), Marcus/Guto (RJ), Ícaro/Bernat (PB/RJ), Moisés/Thiago Aranha (BA/SP) e João Paulo/Márcio Gaudie (CE/RJ).



No feminino, Juliana e Larissa terão a concorrência de Talita/Maria Elisa (AL/PE), Ágatha/Bárbara Seixas (PR/RJ), Taiana/Elize Maia (CE/ES), Izabel/Pri Lima (PA/RJ), Shaylyn/Karin (CE/SUE), Lili/Rebecca (ES/CE), Maria Clara/Val (RJ), Ângela/Neide (DF/AL), Thati/Érica Freitas (PB/MG), Josi/Thais (SC/RJ) e Andrezza/Chell (AM/DF).



Torneio



O evento é uma realização da CBV, junto com a Federação Mato-grossense de Voleibol, em parceria com Governo de Mato Grosso, por meio da SEEL (Secretaria de Estado de Esportes e Lazer) e Banco do Brasil.



Além de Cuiabá, também já estão confirmadas como sede desta temporada circuito as cidades de Goiânia (GO), de 27 a 30 de setembro, Belo Horizonte (MG), de 11 a 14 de outubro, Campinas (SP), de 1º a 4 de novembro, Curitiba (PR), de 15 a 18 de novembro, e Rio de Janeiro (RJ), de 6 a 9 de dezembro.



Transmissão




Todos os jogos realizados na quadra central da arena serão transmitidos ao vivo pelo site da CBV, por meio do endereço www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp. Usuários de Iphones, Ipads e Ipods poderão acompanhar a competição através do aplicativo da CBV, disponível para download no link www.cbv.com.br/v1/cbbvp/app.asp.



As semifinais, que serão realizadas no período noturno, das 18h às 22h, e as finais, disputadas na manhã de domingo, terão transmissão ao vivo pelo canal Sportv.



Fonte: Midia News



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 641369 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<