Cuiabá MT, 15 de Dezembro de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Cuiabá Fashion será realizado nesta quarta-feira  
  27/08/2012 - 17:06  
 Renda será revertida a entidades beneficentes 
Assessoria

 O Cuiabá Fashion, evento beneficente que já faz parte do calendário estadual, será realizado nesta quarta-feira (29), a partir das 19h30, no Cenarium Rural. Na sua oitava edição, o evento apresentará as tendências Primavera-Verão com requinte, glamour e sofisticação à sociedade mato-grossense.



A renda da venda dos convites será doada às entidades beneficentes Centro Pedagógico de Ensino Especial ‘Regina Maria da Silva Marques’, que atende portadores de deficiências intelectuais, e para a Associação Resgatando a Cidadania, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos, ambas localizadas na capital.



A coordenadora da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, Janete Riva, está confiante no sucesso de mais este desfile, que segundo ela, a exemplo de anos anteriores, conseguiu arrecadar fundos suficientes para auxiliar entidades filantrópicas que trabalham com seriedade para a inclusão social dos menos favorecidos.



“Acreditamos em nossos parceiros que nos ajudam a transformar sonhos em realidade. O sucesso do Cuiabá Fashion é fruto do trabalho desenvolvido em parceria”. Janete Riva lembra que o convite também poderá ser adquirido na hora do evento.



Além de cores vibrantes e muita transparência, o desfile vai expor produtos das Redeiras do Limpo Grande, de Várzea Grande. O público poderá acompanhar a confecção das mais famosas redes brasileiras com os três teares que serão instalados para demonstrar o trabalho dessas profissionais. Diariamente, as redes, chales, e outros produtos ficam expostos na Casa do Artesão.



Outra novidade, segundo um dos organizadores, o colunista social Edson Guilherme, é quanto ao espaço físico, onde a estrutura será montada cuidadosamente para facilitar a visibilidade dos convidados ao palco. “A passarela será mais baixa para que todos vejam o desfile com perfeição”, garante.



Sessenta manequins mostrarão na passarela o que será moda na próxima estação, de acordo com as marcas da Vila Konceito, Adriana Oliveira, TVZ, Casa Prado, Moa Boutique e Lamalu Moda Infantil. O coquetel será assinado pelo Buffet Alfaville.



Os convites custam R$90 e podem ser adquiridas nas lojas parceiras: FB Service, Passarela, Mahalo, Painel de Led, Lade Som e Iluminação, Donna Lola Propaganda, DJ Xodó. Apoio: Salão Vult, Edmilson Eid Arquiteto e Uilaci Engenheira, Help Vida, Ecad, Famato, Alphaville Buffet e Múltipla Decoração e Eventos. Patrocinadores: Grupo Renosa, Amazônia Petróleo, Universal Turismo, Gemini Construtora, Armazén Office, OI, Sicoob-MT/MS, Gráfica Atalaia, CDL Cuiabá. Lojistas: Vila Konceito, Casa Prado, Adriana Oliveira, Moa Boutique, Lamalu Moda Infantil e TVZ.



Fonte: Midia News



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 828849 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<