Cuiabá MT, 05 de Dezembro de 2020 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Eleições em Cuiabá: CANDIDATOS CONFIÁVEIS!  
  27/07/2012 - 14:56  
 Eleições em Cuiabá: CANDIDATOS CONFIÁVEIS!  

 

A campanha política com vistas às Prefeituras e as Câmaras Municipais do Brasil inteiro já se iniciaram os candidatos aos respectivos cargos já colocaram a cara à tapa, e todos vivem as expectativas de saírem vitoriosos do respectivo pleito.  
       A questão é a seguinte: qual destes candidatos reúne as necessárias condições de se eleger? Na verdade todos correm o risco de sair da campanha frustrados, ou seja, além de não se eleger, ainda saírem endividados da campanha. Essa é uma possibilidade real que atinge todos os postulantes aos cargos desejados.
       Desde já, olhando o perfil dos candidatos em campanha, já é possível observar alguns candidatos, que pelo andar da carruagem poderiam se destacar dos demais postulantes pelo volume do desempenho das suas campanhas.
       Por exemplo: o candidato Fábio Felipe, parente do conselheiro do TCE, Sérgio Ricardo já se destaca visivelmente pelo volume da sua campanha, além disso, o cara é jovem, boa pinta (vai receber muitos sufrágios da mulherada), e além desse fato concreto, o candidato tem na retaguarda da sua caminhada um homem com vasta experiência na atividade política e, diga-se de passagem, a recomendação de Sérgio Ricardo em seu favor e ao seu nome, por suposto lhe garante uma enorme vantagem sobre os demais, já que Ricardo é ficha limpa, portanto ele não iria indicar para seu ex-eleitorado uma pessoa que não merecesse sua inteira confiança!  
PARA PREFEITO
Um dos candidatos que se pode dizer preferencial junto ao eleitorado cuiabano para assumir a Prefeitura é o candidato Carlos Brito!
Dono de uma carreira política nascida na base onde se destacou como líder da comunidade em que vivia (Parque Cuiabá), Brito foi aos pouco crescendo de forma sustentável, até se eleger vereador da capital com uma performance respeitável.
 Como vereador brigou muito pela causa que defendia no tempo em que foi líder comunitário, provavelmente tenha sido sua árdua luta em prol do cidadão da periferia que lhe fez em pouco tempo Presidente da Câmara de Vereadores da Capital.  
UM REGISTRO NECESSÁRIO!
Como Presidente do Parlamento Municipal, Carlos Brito deve ter sido picado pela “mosca azul”. Esse fato, provavelmente o transformou por algum tempo num cara orgulhoso, ou melhor, introvertido, um sujeito de pouca fala e muita pose.
Mas o tempo na sua sabedoria se encarregou de clarear sua mente, e ele voltou a ser um homem afável, mesmo andando no acento traseiro da limusine preta destinada aos serviços do Presidente do Parlamento Municipal.   
Agora liberto daquela empáfia (uma espécie de patologia que atinge grande parte daqueles que adquirem poder sem estar preparado para o exercício do mesmo, Brito volta a ter no semblante o mesmo brilho que demonstrava no inicio da carreira quando saiu do Parque Cuiabá rumo ao estrelato da política.
 Há queda que provoca ascensões maiores já dizia Shakespeare (ele sabe do que estou falando). Brito agora demonstra a mesma tranqüilidade e a paz dos tempos em que era apenas um mero líder do bairro em que vivia. Certamente.
 Por certo o eleitorado cuiabano vai apostar pesado no seu nome, e ele reúne todas as condições de desempenhar um papel importante em favor do povo na Prefeitura Municipal.
Brito já conta com um forte desempenho na política mato-grossense, tanto municipal como estadual.
Ele esteve prefeito de Cuiabá, onde desempenhou o papel com a probidade que o cargo exige. Não há duvida que Carlos Brito é merecedor da confiança do eleitorado.
 Quem votar nele não vai jogar o voto ao vento. Só mais uma questão: por que Galindo negou seu apoio ao candidato Carlos Brito se esse, inclusive foi secretário de comunicação da prefeitura recentemente? Vai saber. Brito é um cara de sorte em não receber apoio do atual prefeito. Pois não é?
 


Fonte: Ivaldo Lúcio



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1548507 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<