Cuiabá MT, 05 de Dezembro de 2020 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  “CANIBAL VEGETARIANO”  
  16/07/2012 - 17:27  
 Come tudo que aparecer na frente, seu apetite pelo poder não tem limite, não obedece a critério, e a ética que conhece é só a da moeda corrente. 

 

“CANIBAL VEGETARIANO”
 
      Estamos falando de personagens do meio político da nossa cidade verde, Cuiabá. O candidato a prefeito Mauro Mendes do PSB é do tipo, ou melhor, “do jeito que vier eu traço”, ou seja, é do tipo canibal e vegetariano.
Come tudo que aparecer na frente, seu apetite pelo poder não tem limite, não obedece a critério, e a ética que conhece é só a da moeda corrente.
 Já levou duas surras eleitorais, mas nem assim desiste do sonho de adquirir um mandato eletivo. O poder é sua meta. Não basta ter dinheiro, tem que ter o poder nas mãos para controlar tudo e todos.
 Ninguém ignora que o personagem em questão, de duas uma: ou cresceu por ser um homem aquinhoado por uma sorte incomum (como se verifica), ou deve ter recebido ajuda de pessoas muito poderosas no meio político.
No caso especifico é sabido que o governo de Mato Grosso foi demasiadamente generoso com o dito cidadão, concedendo repetidas vezes gordíssimos benefícios fiscais para sua emprese (para ele, claro), que assim o vai tornando cada vez mais rico.
É necessário admitir que o dono da “VILMETAL” vem se revelando um exímio operador de “PATROL” vez que, até aqui patrolou todos os demais candidatos que se atreveram lançar seus nomes para concorrer ao cargo de prefeito de Cuiabá.
Dorileu Leal (PMDB), poderoso empresário da área de comunicação, Francisco Vuolo vereador por Cuiabá, herdeiro político do saudoso Senador Vicente Emilio Vuolo, ambos foram sacrificados pelos seus partidos, pois enquanto os dois trabalhavam suas candidaturas, seus partidos trapaceavam suas postulações numa clara demonstração de falta de ética. Uma vergonha!
Tanto Leal quanto Vuolo desistiram das suas pretensões, e nem poderia ser diferente, no caso de Dorileu apresentaram Toto Parentes como seu substituto na corrida rumo ao Palácio Alencastro. Quem perde com tal barganha? Cuiabá e seu povo certamente!
 É uma lástima que a política seja feita dessa forma. É outra lastima ainda maior que o empresário Mauro Mendes, dono da serralheria que constrói torres que o vento quando sopra mais forte joga tudo no chão e vez por outra, de quebra ainda mata seus operários, seja um dos candidatos. Pois é, é esse senhor que mais uma vez está na fila para tentar sentar na cadeira de prefeito para comandar Cuiabá. As pesquisas já dão como certa sua vitória, mas vale dizer que eleição só se decide na urna, e as pesquisas podem estar sendo manipuladas por encomendas; é isso o que se ouve da boca do povo que considera Mauro um “Canibal Vegetariano”.
 Nós aqui dessa publicação não cremos que o referido senhor (candidato a tudo), possa ser isso, até porque, sabemos que como serralheiro VIP que é, seu apetite, sua gula, é voltada para o dinheiro muito fácil e suficiente para lhe proporcionar a compra de um mandato de prefeito, ou seja, lá para o cargo que for, desde que esse, seja capaz de satisfazer seu egocentrismo. Só mais uma questão: Será que em Mato Grosso não existe um só nativo capaz de preencher os quadros da nossa política?
Tudo leva a crer que os lideres nativos foram enterrados. Cuida-te Cuiabá! Pois não é?

 



Fonte: Ivaldo Lúcio



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1548489 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<