Cuiabá MT, 05 de Dezembro de 2020 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  BRIGA DE AUTORIDADES OU LAVANDEIRIA DE BEIRA DE RIO?  
  29/02/2012 - 17:46  
  

BRIGA DE AUTORIDADES OU LAVANDEIRIA DE BEIRA DE RIO?

 

Deprimente, é isso no mínimo o que se pode dizer do bate boca entre o senador Pedro Taques, e Eder Moraes secretário extraordinário que trata das questões que envolvem a copa de 2014. Os dois senhores em tela estão se digladiando a algum tempo como se ambos não tivessem nada para fazer, e lhes sobrassem tempo para se insultarem com se fossem meros moleques de rua.   
         O lead acima, já seria suficiente para demonstrar que a atitude dos personagens dessa triste estória de insultos, só depõe contra a figura dos dois. Um é senador da república, não pode nem deve se nivelar por baixo em discussões como as que temos verificado.
 Taques foi expresso ao dizer que a patologia do Eder Moraes se chama falta de caráter, e que para Esse mal só existe dois remédios, processo e cadeia.
Já o Eder assegura nas suas falas, que o senador sofre de bipolaridade. Aliás, o senador não desmente o seu antagonista e declara sua solidariedade com aqueles que são portadores citada patologia, se é que se pode qualificar bipolaridade de doença.
Seja lá como for essa briga de foice no escuro entre os dois senhores aqui citada é no mínimo um desrespeito ao povo de Mato Grosso e aos altos cargos nos quais estão investidos.
Um por determinação expressa e generosa do povo de Mato Grosso, e o outro por suposto, é mantido no cargo por força de esquemas inconfessáveis, pois só dessa forma se justificaria sua presença ainda, nos quadros do primeiro escalão do governo de Mato Grosso.
É impressionante que o senhor Eder Moraes após ser protagonista de tantos negócios mal explicados, (caso especifico da trambicagem dos dez Lander Rover, da história do superfaturamento dos maquinários quando ele ainda era secretário de fazendo do governo Mogi.
 Na ocasião outros espertalhões saíram de cena com o rabo entre as pernas, e ele, o Eder, continuou altaneiro sem que seu nome fosse ao menos arranhado. Tanta proteção assim, só pode ser obra de catimbó, despacho oferecido aos exus na linha da quimbanda.
Para esses ainda não iluminados os ebós despachados na encruza precisa ser feito por quem entenda de magia de ponta e não se descarta uma matança com bichos calçados. Fora isso também vai galinha preta e muito Marafo nos ebós, desse tipo,  bem como objetos de uso pessoal dos advertirários de contenda. Sendo assim é bom advertir. Cuida-te senador que a boca é quente. Sarava! ...       


Fonte: Ivaldo Lúcio



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1548503 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<