Cuiabá MT, 05 de Dezembro de 2020 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  MUVUCA O JORNALISTA,TAQUES O SENADOR!QUEM ABATE QUEM?  
  09/12/2011 - 11:31  
 MUVUCA O JORNALISTA TAQUES O SENADOR. QUEM ABATE QUEM?  

 

Os personagens que ilustram o titulo desse sintético comentário, de um lado é um trabalhador da imprensa, portanto um homem simples, humilde e sem a projeção social do seu antagonista, que é tido como arauto da moralidade pública, (ao menos é isso o que a sociedade imagina ser o referido senhor).
 Não é sem motivos que o imbróglio entre os dois personagens dessa história, adquire contornos bastante interessantes, basta entender a distancia existente no status social entre os dois senhores.
O jornalista Muvuca se veste de forma simples, quando está muito elegante sua indumentária consiste numa calça Jeans surra, uma camisa de marca mixuruca, e na cobertura um boné do qual não se separa em momento algum.
 
Esse é o cara que resolveu enfrentar o ex-procurador da república, famoso em decorrência de ser atribuído a ele o desmanche do jogo do bicho, alcunhado de crime organizado em Mato Grosso.
Foi exatamente ai, galopando no lombo da fama de ter enfrentado o poder da chamada organização criminosa que dominava Mato Grosso, que o senhor Taques adquiriu prestigio e se transformou numa estrela na constelação do ministério publico federal, do qual renunciou para concorrer ao cargo de senador da república.
 
Como se sabe o agora senador se veste muito bem, com toda pomba que o cargo requer, e como se observa o senador procura se manter na mesma linha de comportamento dos tempos em que era procurador da república.
 Duro nos seus pronunciamentos, ele tem sido bastante elogiado pelos seus pares quando é aparteado nas suas falas, e não perde a chance de também apartear outros senador e mostrar que tem conhecimento de causa nas questões que aborda.
Com ar professoral, o senhor Pedro, que não é o famoso porteiro do céu, demonstra na sua atual postura empertigada, toda sua suposta importância ao defender essa ou aquela causa no espaço que lhe é de direito, (não poderia deixar de expressar meu ponto de vista pessoal, até porque sou um dos cidadãos que votou nele), não seria possível ignorar que o referido parlamentar é um homem extremamente vaidoso, orgulhoso, e diria até, acima da média, quem sabe por que agora tratado como excelência ele se acha o cara.
 
Do outro lado da linha divisória entre o tudo e o nada, se encontra o jornalista Muvuca, descontraído, nem ai pra nada, levando a vida na flauta como pode e como deixam seus algozes, ele resolveu bater de frente como o poderoso senador, e denunciou o homem como membro da máfia dos combustíveis.
E agora José o que vai acontecer? Não é difícil imaginar que o senador do alto da sua importância seja capaz de triturar o simplório mais destemido Muvuca, um emprego ele já perdeu, mais por suposto vai lutar para continuar sobrevivendo e lutando com todas as forças que lhe seja possível reunir para embaçar a carreira do senador. Se nada mais acontecer nessa briga entre o moderno “Davi e o antigo Golias”, ao menos um fato já está claro: Muvuca já entrou para a história pela porta da frente seja qual for o resultado final dessa beligerância desigual! Pois não é?


Fonte: luciodiaenoite



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 1 )


Nome: José Carlos
Email:
Comentarios:
Realmente, uma história de Davi e Golias.
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1548455 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<