Cuiabá MT, 26 de Junho de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Após criticar reportagem, apresentador é demitido  
  29/11/2011 - 09:55  
 Reportagem do MidiaJur, que virou manchete da Folha do Estado, é motivo de demissão no grupo  
MidiaNews

O radialista Edivaldo Ribeiro, apresentador do programa Cidade Independente, transmitido pela Rádio Cidade FM de Cuiabá, foi demitido pela direção do Grupo Folha do Estado por conta de uma crítica em seu programa à reportagem "Apresentador de TV está sendo processado por cheque sem fundo", manchete do jornal Folha do Estado, na edição da última quarta-feira (23).

A informação sobre a existência de uma ação de execução por parte da Ararauna Turismo contra o deputado estadual Walter Rabello por conta de um cheque sustado no valor de R$ 2 mil, foi revelada, com exclusividade pelo MidiaJur na última terça-feira, dia 22. (Clique para ler a reportagem:
http://www.midiajur.com.br/conteudo.php?sid=231&cid=952&parent=231)

O MidiaJur entrou em contato com Edivaldo Ribeiro, nesta segunda-feira (28). Por telefone, Edivaldo confirmou que a explicação dada pela direção do grupo é de que sua demissão foi causada pelos comentários. Ele teria dito, em seu programa de rádio, que o assunto não merecia tanto destaque por parte do jornal por ser desnecessário.

"Fiz uma crítica ponderada, com senso de justiça e a direção entendeu que eu teria ido contra o grupo", afirmou, complementando que tomou ciência da demissão na última sexta-feira, após conversa com a diretora-geral do grupo, Isabela Brandão.

"A empresa tomou uma decisão que considera correta. Agora, vou desenvolver uma TV e rádio pela Internet, a partir de janeiro. Vou continuar em Mato Grosso porque meus negócios estão todos aqui", disse o radialista.

Edvaldo Ribeiro começou a carreira como radialista esportivo no Paraná e chegou a Mato Grosso em 1975. Já apresentou o programa policial Cadeia Neles, em companhia do jornalista Clóvis Roberto (já falecido) e o programa "Bom Dia, Mato Grosso".

Nesta segunda-feira, o programa Cidade Independente já foi apresentado pelo diretor da Rádio Cidade, Igor Taques, que é sobrinho do senador Pedro Taques (PDT).

Outro lado

O Grupo Folha do Estado, através de Igor Taques, afirmou em entrevista ao MidiaJur que todas as informações dadas pelo radialista Edvaldo Ribeiro são verdadeiras.

"Realmente o contrato com Edvaldo foi rescindido devido o posicionamento contrário em relação a linha editorial do jornal. Porém, queremos deixar claro que foi uma decisão tomada de forma democrática e aberta, sem brigas", disse.

Ainda de acordo com Igor, o fato de Edvaldo ter se despedido e explicado aos ouvintes porque estava deixando o programa Cidade Independente na manhã desta segunda-feira (28) mostra como a decisão foi "amigável". Igor informou que além dele, a partir de agora o radialista Edson Pires também apresentará o programa.



Fonte: MidiaNews



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 646477 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<