Cuiabá MT, 15 de Dezembro de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  A CASA DE BAMBAS É A OPÇÃO CERTA  
  11/11/2013 - 13:30  
 É isso mesmo. A rapaziada que gosta de curtir um samba de alta qualidade, em um local bucólico, já tem uma casa especializada na modalidade.  
Iváldo Lucio

          É isso mesmo. A rapaziada que gosta de curtir um samba de alta qualidade, em um local bucólico, já tem uma casa especializada na modalidade.

Onde é esse paraíso? CASA DE BAMBAS naturalmente. Ali o tratamento dispensado a clientela que freqüenta o espaço, é o melhor que se possa imaginar. Até porque, quem tem a função social de receber os freqüentadores da casa, são os próprios donos do espaço.

 Quem é? À frente dessa delicada missão está no comando, nada menos que a primeira dama do swingue,da malemolência, própria do samba cuiabano, Laura de Oliveira.
 Na sua retaguarda está sua obra prima, a belíssima Michele, sua filha, que se não bastasse toda sua exuberância corporal e facial, ainda é disparado uma das mais encantadoras passistas do carnaval cuiabano.
Uma mulher consagrada nos vários desfiles dos quais participou durante o reinado de Momo na capital mato-grossense.
 Para que não se diga que estamos exagerando na apresentação, vale acrescentar que recentemente a princesa Michele, foi convidada pelo Neginho da Beija Flor, para se apresentar no próximo desfile do carnaval carioca, naquela gloriosa agremiação carnavalesca do Rio de Janeiro.
 Como se pode perceber, é na CASA DE BAMBAS, situada no Bairro Santo Helena, onde aos sábados e domingo, acontece o que há de melhor em se tratando de samba.
E oportuno acrescentar ainda, que os músicos que se apresentam ali, valem á pena serem contemplados com a sua presença e participação.
 É oportuno dizer ainda, é também, que nos próximos dias, mais uma nova unidade da CASA de BAMBAS, será colocada a disposição da galera carente de um bom lazer.
O novo espaço musical vai funcionar as sextas feiras, Cuiabá precisava de empreendimentos desse nível.
 
       PUXÃO DE ORELHA!   
 
Só mais uma coisa: è imperioso que o som ali posto a disposição dos artistas, seja melhor equalizado e a direção musical precisa prestar mais atenção no volume dos decibéis já que a grande quantidade dos instrumentos de percussão ao invés de ajudar, acaba prejudicando o instrumental de cordas, bem como e igualmente, a qualidade da apresentação dos vocalistas. Musica de qualidade é muita harmonia e pouco barulho.
Vamos prestigiar o novo empreendimento da família Oliveira? Certamente! Pois não é?

 



Fonte: .



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 1 )


Nome: Negra Laura Grace
Email: negralauragrace@yahoo.com.br
Comentarios:
Muito Obrigada meu amigo pelas lindas palavras a nosso respeito. Aqui na Casa de Bamba, somos um família inteira trabalhando e se dedicando a todo momento para servir a todas as famílias que frequentam o nosso estabelicimento, que Deus te abençõe.Negra Laura
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 828864 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<