Cuiabá MT, 18 de Outubro de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  ZONA QUENTE E PERIGOSA:PM faz operação contra baderna na Av. Getúlio Vargas  
  08/11/2011 - 10:43  
  Região nobre de Cuiabá virou ponto de confusão, contravenção e tráfico de drogas  
MidiaNews

 A Polícia Militar apreendeu, na madrugada do último domingo (6), em Cuiabá, 23 veículos por razões de poluição sonora e documentação irregular. A ação foi na região que compreende as avenidas Getúlio Vargas, Isaac Póvoas, São Sebastião e nas ruas Presidente Marques e Estevão de Mendonça.

Além dos 23 veículos apreendidos, a PM prendeu uma pessoa por embriaguez ao volante, realizou 60 notificações de trânsito, que resultou na apreensão de cinco carteiras de habilitação (CNHs). A apreensão ocorreu durante a realização da Operação Saturação, desencadeada pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O local é considerado pelas autoridades, como já denunciado pelo MidiaNews, uma "zona quente" de contravenção e de drogas. Nos fins de semanas, a região tem sido tomada por jovens que abusam do som alto e de muito álcool e drogas.

Embalados pela batida do funk, homens e mulheres - na maioria, jovens -protagonizam cenas fortes de exibicionismo, chegando até a simular sexo, enquanto dançam.

A bagunça no local não é novidade, e tomou dimensões maiores após a divulgação de um vídeo no site YouTube e que ganhou os sites, com repercussão nacional, com a "performance" para lá de avançada dos "bailarinos", que chegam a subir nos carros para se exibirem. E a "desfilar" em plena avenida.

Foram utilizados aparelhos técnicos para apoiar as abordagens policiais como etilômetros, mais conhecidos como bafômetros, e decibelímetros, utilizados para medir a intensidade dos sons automotivos.

A operação a PM empregou aproximadamente 70 policiais militares do 10º BPM e do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran) e também da Rotam e 20 viaturas.

Com informações da assessoria da Polícia Militar



Fonte: MidiaNews



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 800854 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<