Cuiabá MT, 22 de Agosto de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  CAMPEONATO DE ALTEROCOPISMO  
  11/11/2013 - 13:30  
 No ultimo sabádo(08/10)se reuniram na residęncia da jovem Priscila Macedo seus amigos e companheiros de trabalho para desfutrarem de uma boa cerveja gelada e jogar um pouco de conversa fora. 
Iváldo Lucio

 

 

 No último sábado 08/10/2011, se reuniram na residência da Priscila Macedo, a galera que faz rodar as atividades da ALT Brasil, empresa de transporte instalada na Av. Beira Rio.

 
       Na ocasião a moçada embalada sob os decibéis, (peso do som do lambadão, do Funk, e sertanejo universitário, e também analfa), armou a maior farra desse mundo.
       
     Todo o embalo foi regado com uma farta petiscada, das mais variadas marcas e sabores, e ai o bicho pegou na modalidade alterocopista.   
       
    Criaram até um plantão para buscar “botelhas” e também latinhas do suco de cevada. E foram tantas viagens ao mercado e tantas latinhas e botelhas esvaziadas, que o vasilhame desidratados como o próprio termo define, não coube em um só saco plástico daqueles de colocar lixo.
 
        Beberam e petiscaram ate todos ficarem com a mente rodopiando e a vista turva, lamentável apenas foi a saída, na verdade a fuga de uma das atletas que provavelmente entendeu que não seria possível continuar na tentativa de levantar copos, já que desconfiou que os demais membros da competição todos eram mais bem treinados que ela, e em tais circunstâncias permanecer no local seria perda de tempo. Brenda se mandou abriu fuga e vazou. Os demais competidores permaneceram e ficaram molhando a palavra até o estoque do suco de cevada acabar de vez.     
        A competição teve inicio por volta das 14 horas, e só terminou quando a galera não conseguia mais ficar na vertical em cima das pernas.
 
        Não vamos nominar os demais atletas do alterocopismo por questões éticas, já que entre o grupo, alguns pousam como santinhos, ou seja; pessoinhas que jura nuca ter colocado uma gota de álcool no tanque.
 
         No final da farra cada um pegou seu veículo e saiu de fininho para seus domínios, mais ficou marcado outro encontro para o natural desempate.
 
        Quando todos os atletas do copo já tinham se retirado do ringue, sobrou pra Priscila; pois a faxina promovida por ela a Juíza da competição, entro madrugada a dentro, tanto isso é verdade que a fofinha só conseguiu apear do colchão por volta das três da tarde.
 

      Ainda bem que isso aconteceu no domingo, se fosse na segunda feira a juíza tava ferrada. Certamente!

Confira um pouco da farra nos arquivos pessoais abaixo!

o charme das amigas Klareana e Marcia.

Posando pras câmeras Adriano,Marcia,Klareana,Brenda,Menharee e Priscila.

 

      

Também Marcando presença Ernandes e Ordemilson.



Fonte: luciodiaenoite



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 758843 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<