Cuiabá MT, 18 de Agosto de 2017 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Casal alemão é expulso de estádio após fazer sexo no meio da torcida  
  10/10/2011 - 09:58  
 Jogo era entre Bayern e Hoffenheim; torcedor enviou fotos para jornal. Após repreensão no início do jogo, casal teria retomado sexo no intervalo.  
Torcedor enviou fotos para jornal. À direita, se vê o que aparenta ser um cachecol do Bayern de Munique (Foto: Reprodução/Bild)Torcedor enviou fotos para jornal. À direita, se vê o
que aparenta ser um cachecol do Bayern de
Munique (Foto: Reprodução/Bild)

Um casal foi flagrado fazendo sexo no meio da torcida durante uma partida de futebol na Alemanha no último sábado (1º), segundo noticiou o site do jornal alemão "Bild". Segundo relato de um torcedor que ainda teria fotografado o ocorrido e mandado as fotos ao jornal, os a multidão ao redor pareceu não ligar para o casal.

A partida entre Bayern de Munique e Hoffenheim tinha começado havia cerca de 16 minutos quando o casal abaixou as calças e deu início ao ato sexual na sessão dos torcedores do Bayern, segundo a pessoa que registrou o ocorrido. O Bayern era visitante na partida, ocorrida na Arena Rhein-Neckar, em Sinsheim, casa do Hoffenheim.

Guardas do estádio logo perceberam o ocorrido e repreenderam os dois, que de início cooperaram e se vestiram novamente. No entanto, no intervalo do jogo, eles teriam voltado a fazer sexo e acabaram sendo expulsos do estádio, sob risco de serem presos por atentado ao pudor.



Fonte: G1



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 749230 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<