O empresário Edgar de Castro Pinheiro Junior, morreu aos 39 anos, na madrugada deste sábado (27), em decorrência de complicações pulmonares causadas pelo novo coronavíru (Covid-19). Ele estava internado desde a semana passada no Hospital de Referência à Covid-19 de Cuiabá – antigo Pronto Socorro Municipal.
A família estava em férias em Maceió (AL), quando começou a apresentar os primeiros sintomas. A esposa Daniela Tada e os filhos de 4 e 7 anos ficaram internados na capital alagoana, e Edgar retornou para Cuiabá. Após exames, confirmou que também havia contraído a doença.
Como os sintomas eram graves, foi internado no dia 17 e com o quadro agravado ainda mais, o empresário precisou ser intubado na UTI da unidade de saúde com 90% dos pulmões comprometidos, onde morreu nesta madrugada. Ele era proprietário do tradicional Bar do Edgare, na região da Arena Pantanal.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens ao empresário. Devido às normas sanitárias, não haverá velório. O enterro será neste sábado, em Cuiabá.
Fonte:
Da redação do Jornal O Documento