Cuiabá MT, 25 de Janeiro de 2021 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Prefeito licenciado segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein e recebe tratamento contra infecção pulmonar  
  11/01/2021 - 12:40  
 Com o agravamento do quadro do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), que luta contra uma infecção de bactérias e fungos no pulmão no pulmão, voltaram a circular boatos sobre o seu falecimento.  
Maguito Vilela | Foto: Reprodu

Com o agravamento do quadro do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), que luta contra uma infecção de bactérias e fungos no pulmão no pulmão, voltaram a circular boatos sobre o seu falecimento. A notícia foi desmentida pela assessoria de Maguito.

“Guerreiro, Maguito continua lutando contra as consequências da Covid-19 e contando com a torcida e orações de todos vocês para superar essa terrível doença. Segundo o Hospital Israelita Albert Einstein, o prefeito de Goiânia está tratando de uma infecção no pulmão e permanece sedado”, diz o comunicado oficial.

Segundo o último boletim do Albert Einstein, divulgado neste domingo, 10, Maguito segue na UTI, em diálise, sedado, traqueostomizado em ventilação controlada, drogas vasoativas em tratamento de infecção pulmonar.

A situação é grave, uma vez que o prefeito está internado há 80 dias e necessita do uso de medicamentos para manter pressão e ritmo cardíaco. Além disso, o paciente que já se recuperou da Covid-19 e chegou a permanecer longos períodos desperto, agora precisa ficar sedado o tempo todo.



Fonte: Jornal Opção



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1611917 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<