Cuiabá MT, 20 de Junho de 2019 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Primo de Emanuel Pinheiro e mais quatro vereadores votam contra empréstimo para Cuiabá  
  04/06/2019 - 21:15  
 O primo do prefeito e ex-líder na Câmara de Vereadores, Lilo Pinheiro (PDT), e mais quatro vereadores, Abílio Júnior (PSC), Diego Guimarães (PP), Felipe Wellaton (PV) e Wilson Kero Kero (PSL), votaram contra o empréstimo no valor de R$ 125 milhões para prefeitura de Cuiabá construir a Avenida Contorno Leste, de 17 km, que visa atender as três regiões mais populosas da Capital: Leste, Sul e Norte, beneficiando aproximadamente 421 mil habitantes de 39 bairros diferentes da Capital. 
Mato Grosso Mais

 O primo do prefeito e ex-líder na Câmara de Vereadores, Lilo Pinheiro (PDT), e mais quatro vereadores, Abílio Júnior (PSC), Diego Guimarães (PP), Felipe Wellaton (PV) e Wilson Kero Kero (PSL), votaram contra o empréstimo no valor de R$ 125 milhões para prefeitura de Cuiabá construir a Avenida Contorno Leste, de 17 km, que visa  atender as três regiões mais populosas da Capital: Leste, Sul e Norte, beneficiando aproximadamente 421 mil habitantes de 39 bairros diferentes da Capital.

A operação de crédito será feita junto a Caixa Econômica Federal por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), na modalidade apoio financeiro destinado à aplicação em despesa de Capital.

17 vereadores votaram a favor da proposta. Os parlamentares que se posicionaram a favor destacaram a importância desta nova Avenida para o desenvolvimento da Capital, e garantiram que irão fiscalizar de perto a execução da obra.



Fonte: Mato Grosso Mais



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1193947 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<