Cuiabá MT, 11 de Dezembro de 2019 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  É assim que estou sentindo nesse momento  
  04/06/2019 - 20:54  
 Quando eu penso que os problemas parecem não ter mais solução pra mim, é como se carregasse o maior peso nas minhas costas e até as atividades mais simples do meu dia a dia fica difícil de realizar.  
Selzy Quinra

 

Na minha vida ultimamente há dores difíceis para que eu possa entender e que custo suportar. Quando eu penso que os problemas parecem não ter mais solução pra mim, é como se carregasse o maior peso nas minhas costas e até as atividades mais simples do meu dia a dia fica difícil de realizar. Sempre fui uma pessoa feliz apesar de tudo que já passei e vivi, nunca deixei nada me derrubar, sempre mantive presente no seu rosto a felicidade até mesmo nas piores horas, agora parece tudo ter fugido para longe não consigo controlar, rezo, oro peço a Deus para me ajudar superar, os dias são longos as noites intermináveis. 
Espero que tudo isso uma hora vai passar, porque até mesmo as maiores das tempestades acabam por ir embora um dia e dá espaço para deixar o sol brilhar. 
Eu espero que esse dia chega rápido abrindo meus caminhos e me dando forças para superar cada obstáculo. Não quero perder a vontade da vida que sempre me fez feliz. Quero recuperar meus sonhos e poder cuidar das minhas feridas. Quero trazer de volta tudo o que estou perdendo deixar para trás todas as dores, magoas, rancores por não ser a pessoa que sempre fui. Quero a minha vida de volta. 
Quero poder trabalhar novamente, andar normalmente, dormir com tranquilidade, sorrir com espontaneidade, amar a natureza, as pessoas sem cobrar, quero um abraço amigo. 
Não quero muito apenas quero ser feliz como sempre fui. Tenho consciência de tudo que estou passando, mas preciso aprender aceitar os designos que Deus traçou para minha vida.

Por Selzy Quinta

 



Fonte: Selzy Quinta



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1308172 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<