Cuiabá MT, 21 de Abril de 2019 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  Desafios contra o medo  
  02/02/2019 - 22:35  
 Se os meus sonhos não pudessem criar novos tempos, se a minha esperança não iluminasse cada amanhecer, se a cada novo dia da minha vida eu não pudesse escrever uma linha para minha nova história, a minha vida seria repleta de certezas. 
Por Selzy Quinta.

 Se os meus sonhos não pudessem criar novos tempos, se a minha esperança não iluminasse cada amanhecer, se a cada novo dia da minha vida eu não pudesse escrever uma linha para minha nova história, a minha vida seria repleta de certezas. Mas infelizmente nos últimos tempos a minha vida é cheia de incertezas, e é isso que me estimula a sonhar e a depositar minhas esperanças no amanhã, sabendo que, o meu hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades de ser feliz. 

Nessa tentativa de viver e ser feliz, eu me afastei de mim mesma, afastei de tudo que sempre amei, afastei das pessoas que amo, afastei da vida, mas tudo isso é uma busca incansável para pensar como sair de tudo isso. Pensar nos erros que cometi e ainda cometo, na vontade que tendo de tudo que gosto, no medo que me assombra constantemente e me aflige cada vez mais. Penso em como mudei a minha vida e meus costumes, não sei se isso é bom pra mim. Mas sinto que preciso disso, dessa breve pausa, para que eu possa rever meus conceitos, para voltar a ser o que eu era, ou para simplesmente seguir em frente e não deixar o medo me destruir, mudei, tomei novos ares, e estou seguindo em frente buscando novos rumos, novos horizontes. Nessa busca constante Deus, está do meu lado, me guiando a cada instante, a cada paço que dou, e tenho certeza que vou vencer o medo da dor que sinto constantemente, e o medo da morte que está aproximando a cada dia.


Fonte: Por Selzy Quinta.



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 1143269 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<